Andressa Urach brinca ao dar aula de sexologia para o marido no Tik Tok

Andressa está cada vez mais presente no Tik Tok e sua participação na rede social está dando o que falar

Andressa Urach publicou, em suas redes sociais, nesta noite de sexta-feira (29), um vídeo em que aparece dando aulas de sexologia para o marido. Tudo não passou de uma brincadeira, e todo mundo caiu na risada com a nova ‘tiktoker‘ do momento.

Veja também esse artigo: Rezende surpreende João e homenageia irmão pelo seu aniversário: ‘Eu amo você’

Andressa Urach está aproveitando momento para postar vídeos no Tik Tok. Seus vídeos, claro, estão dando o que falar. Há muitas pessoas que estão ao lado dela, apoiando e incentivando a nova Andressa, já outras, por outro lado, criticam a postura dela.

Ela lançou seu mais novo vídeo na rede social. Dessa vez, em tom de deboche consigo mesma, ela aparece dando aulas de sexologia ao marido, que cai na brincadeira e os dois se divertem.

“Dia de aula! #Sexologia”, postou Andressa.

Assunto que pode te interessar: Sabrina Sato faz homenagem a São Paulo e agradece: ‘aqui que realizei muitos sonhos’

Andressa Urach recebeu muitos comentários na publicação de seu vídeo. Dentre eles, todos positivos, recebeu de uma seguidora: “A cara do teu marido foi a melhor”. Se referindo à sua mudança, outra ainda disse: “Old Urach debochando da morta Urach, amo”.

E, mais ainda, sobre o momento que vive Andressa, uma terceira comentou a alegria de vê-la assim: “Te ver feliz é muito bom!”. Além de um comentário ainda mais descontraído de uma outra fã de Andressa: “Vivi para ver vc rindo do seu próprio meme!”.

Um assunto relacionado: Ana Hickmann faz vídeo sobre a recuperação de Alexandre Correa, vítima de câncer

Andressa Urach e o Tik Tok

Andressa vem recebendo críticas por usar o Tik Tok para fazer vídeos. Apesar dessas críticas, ela se demonstra uma pessoa confiante e não parece ligar para elas – ainda mais vendo que está no caminho certo.

Em um post recente, ela declarou: “Eu amo dançar, comecei minha carreira como dançarina do Latino, sou uma pessoa feliz, amo rir alto, brincar e zoar as pessoas. Me visto como eu quero e continuo amando Jesus!”, começou ela na legenda.

Ela também se declarou a respeito das pessoas que a criticam e vivem falando sobre ela, sobretudo agora que ela se converteu para a Igreja Evangélica e vive uma vida totalmente diferente da que vivia antigamente. Para essas pessoas, ela disse:

“Obs: Não deixa a amargura das pessoas te contaminar, nunca liguei para o que as pessoas falam! Imagina agora… Me segue lá no TikTok. Inclusive os boletos desse mês estão chegando, me envia teu endereço pra pagar minhas contas!”, completou Andressa.

Confira também essa notícia: Gabi Brandt posta a primeira foto do rosto de Henri e Saulo Poncio vai à loucura

Luan Santana curte foto antiga ao lado da ex, Jade Magalhães, e fãs torcem por reconciliação

Luan Santana curte foto antiga ao lado de sua ex parceira, Jade Magalhães, e os fãs, após verem curtida, torcem por reconciliação do casal. Muitas especulações foram feitas e há muitos detalhes envolvendo a vida dos dois. Mas será que vem reconciliação? Confira o vídeo abaixo para ficar por dentro de todas as informações envolvendo Luan Santana e Jade.

 

Comentários estão fechados.