BBB 21: Karol Conká faz comparações com Rafa Kalimann e Flay sobre questões de cancelamento

A BBB perdeu contratos de trabalho por suas falas polêmicas

Um novo vídeo que está circulando nas redes sociais chamou a atenção dos internautas na data de hoje (02). O fato foi que a rapper e BBB 21 Karol Conká fez uma comparação e lembrou de uma ocasião que aconteceu no BBB 20.

Karol Conká recordou que Rafa Kalimann, segundo sua interpretação, humilhou a cantora e BBB Flay em diversas ocasiões, mas por ser branca não foi cancelada nas redes sociais, e, sim, imitada por muitos e, inclusive, sua fala virou meme no Tiktok:

“Não gosto de você. Não sinto verdade em você. Acho você, sim, incoerente, você está onde te convém em todos os seus jeitos, falas, posicionamento e etc”, disse ao vivo no BBB 20 Rafa Kalimann para Flay, confira:

Agora, Karol Conká, segundo os vídeos e comentários que estão sendo circulados na internet, humilhou o participante Lucas Penteado não o deixando sentar à mesa enquanto outros BBBs estavam se alimentando.

Outra polêmica em torno da sister foi devido às discriminações em relação ao local de nascimento da participante, e advogada, Juliette, que nasceu no Paraíba e, por isso, em certa ocasião, Karol Conká se intitulou mais educada por nascer em Curitiba.

Alguns famosos como Whindersson Nunes, Wesley Safadão, Flay e Raiane se pronunciaram e não gostaram da fala de Karol Conká, achando desnecessária e preconceituosa.

Em relação ao Lucas Penteado, o brother teve alguns comportamentos que não agradaram os internautas e diversos participantes da casa, ainda assim Nego Di e Projota tiveram uma conversa sincera com ele e o participante prometeu melhorar seu comportamento inadequado.

Apesar disso, Karol Conká resolveu que o castigo seria cancelar e excluir o participante, e muitos a estão acusando de humilhação e pressão psicológica, algo que é configurado como crime de injúria. Com isso, o Delegado Bruno Lima disse, em sua rede social, que vai entrar em contato com a família do ator para instruí-los de como agir nesse caso, confira:


Karol Conká perde seguidores nas redes sociais
Outro fato que chamou a atenção dos internautas, após as falas polêmicas da rapper Karol Conká, foi que ela perdeu mais de 200 mil seguidores nas redes sociais, inclusive famosos como Jojo Todynho: “Toda a admiração que eu tinha por você, Karol, acabou. Deixando de te seguir, entendeu? Lacre menos”, comentou a vencedora de ‘A Fazenda’ e querida por um público enorme.

A chateação de Jojo Todynho se deu porque Karol Conká duvidou e desdenhou da fé de Lucas Penteado ao dizer que Deus era seu melhor amigo, mas foi rebatido pela rapper que insinuou que o amigo o abandonou em seus momentos de loucura, confira:

Ludmilla também ficou abismada com a falta de discernimento da rapper ao dizer isso ao brother e sugeriu uma campanha para que ela saia da atração: “A Karol com k teve a audácia de perguntar a onde estava Deus o amigo do Lucas??? Mano quando ela for pro paredão eu faço questão de fazer um multirão pra ela sair, quem topa?”, confira:


Juliette disse estar muito difícil o convívio com os BBBs
O canal do YouTube ‘EntreFatos’, compartilhou recentemente, uma fala da advogada e BBB Juliette sobre as dificuldades que ela está sentindo com o convívio no reality, em relação aos outros participantes, confira:

Comentários estão fechados.