Bella Falconi emociona web com vídeo de reencontro com as filhas: “Isso NÃO tem preço!”

O vídeo emocionou a web e deixou muitas fãs admiradas pelo carinho de Bella com suas filhas

Bella Falconi publicou um vídeo, nesta tarde de quarta-feira (03), em suas redes sociais, mostrando o seu retorno para a casa, encontrando-se, junto de seu marido, com as suas filhas. O vídeo mostra a alegria das meninas em poderem estar ao lado da mãe, com um reencontro muito especial.

O vídeo emocionou bastante os fãs de Bella Falconi. Muitos comentários, inclusive, foram de pessoas que acabaram indo às lágrimas ao verem o reencontro dos pais com as filhas: reencontro que aconteceu depois de uma semana longe das meninas.

“Isso NÃO tem preço! Obrigada por tanto meu Jesus. As duas coisas mais fofas desse vídeo: a Vicky emocionada com os olhos cheios d’água e a Teca falando “mamãe voltou””

Muitos fãs deixaram os seus comentários no vídeo, muitos deles emocionados pela família de Bella Falconi. Dentre os comentários, alguns, que mais se destacaram, foram: “Meu Deus eu chorei com o vídeo”, disse uma seguidora.

Uma outra seguidora comentou: “Bella que lindo! Isso é conexão de verdade! Parabéns pela família!”, elogiou. Ainda, referindo-se à família, um outro comentário foi: “Isso não tem preço.”

Bella Falconi é uma grande inspiração na vida de muitas pessoas: seja pela sua personalidade, sua vida profissional e, até mesmo, a sua família. Ela sempre demonstra todo o amor e afeto que tem para com as suas pequenas e isso acaba comovendo muitas outras pessoas, mostrando a importância que é, para ela, o seio familiar.

O que levou Bella a ficar uma semana longe de suas filhas foi a vida profissional, uma vez que ela esteve muito compromissada e, com isso, teve de ficar, mesmo que morrendo de saudades, um tempo sem as filhas. No vídeo, as meninas demonstraram toda a sua alegria em poderem ver a figura da mãe e do pai presentes, esbanjando sorrisos e contentamentos.

Bella Falconi comemora aniversário de 66 anos de sua mãe

Bella Falconi vive um ótimo momento ao lado de sua família! Ontem, na última terça-feira (02), ela comemorou o aniversário de 66 anos de sua mãe, e prestou  sua homenagem nas redes sociais, demonstrando todo o amor e felicidade que tem para com ela. Declarou:

“Hoje o dia amanheceu mais feliz porque é aniversário da minha mãezinha amada! Gratidão a Deus pela sua vida mãe! 66 anos com muita saúde e alegria, isso é uma grande dádiva! Desejo a você mais, mas muito mais anos de vida mesmo! Te amamos! Parabéns!”, disse Bella Falconi.

A mãe de Bella Falconi fez uma publicação de agradecimento em suas redes sociais. Nela, ela agradeceu pela vida de suas netas e todas as pessoas que fazem parte de seu ciclo mais íntimo e familiar.

Maria Lina Deggan expõe ataques que vem recebendo após anúncio de gravidez

Whindersson Nunes será pai e a mãe de seu filho, Maria Lina Degga, vem sofrendo inúmeros ataques de pessoas que estão acusando-a de dar um golpe em Whindersson. Ela acabou expondo esses ataques, recebidos logo após anúncio de gravidez, e mostrou o quanto está sendo perseguida. Confira mais detalhes no vídeo que se segue abaixo:

Comentários estão fechados.