Gilberto Nogueira surge ao lado de Britney Spears em foto no Instagram

Montagem levou os internautas e fãs do participante do BBB21 à loucura

Nesta sexta-feira (29), o perfil de Gilberto Nogueira, atual participante do Big Brother Brasil 21, fez uma surpresa mais do que especial aos fãs do jovem. Na montagem compartilhada pelo IG, Gilberto surge ao lado da sua musa, Britney Spears. Os seguidores do jovem foram à loucura com a publicação e realizaram muitos comentários.

“Esse encontro tão aguardado até aconteceu para dizer para vocês que temos filtro novo!”, brincou o perfil ao anunciar que eles criaram um filtro de Instagram do Gilberto Nogueira. “‘Gil do Vigor’ já está disponível aqui no perfil do Gil e foi desenvolvido pela @artesgabis, que quando um toque na tela aparece um delineador inspirado no que o Gil usou. Salvem e usem muuuuito, bora vigorar! “, anunciou o IG do participante do BBB 21.

Você também pode gostar de: Felipe Neto Afirma Que Participante Do BBB Está Sendo Vítima De Racismo Estrutural

Os internautas, rapidamente, encheram a publicação com muitos comentários e, claro, muitos elogios. Uma grande parte deles, enfatizaram que Gilberto Nogueira possui uma vibe muito boa e, também, afirmaram que ele é o participante preferido deles. Confira abaixo a publicação completa realizada pelo Instagram pessoal de Gilberto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gilberto J. Nogueira (@gilnogueiraofc)

Não perca! Tá bombando na web hoje: Juliette É Comparada À Luiza Ambiel E Nome Da Ex-Banheira Vai Parar No Trending Topics Do Twitter
Gilberto Nogueira emociona web ao compartilhar história pessoal
Gilberto Nogueira surpreendeu e emocionou a web ao compartilhar, com os outros participantes do Big Brother Brasil 21, um momento delicado que viveu quando estava prestando vestibular.

O participante do BBB21 afirmou que foi desencorajado a prestar vestibular. A pessoa, que não teve a identidade revelada, afirmou que seria melhor o jovem optar por uma bolsa em um cursinho pré-vestibular para, assim, ele conseguir conteúdo suficiente para concorrer a uma vaga na universidade.

Gilberto, durante a conversa, afirmou que por causa desse comentário ele tentou se auto sabotar e chegou, até mesmo, a deixar o RG em sua casa no dia do vestibular. Segundo o participante, sua mãe foi a grande responsável por ele não ter desistido de concorrer a uma tão sonhada vaga. Afinal, além de sair correndo atrás dele com o RG em suas mãos, a mãe do economista o tranquilizou com belas palavras. Segundo Gilberto, o incentivo da sua mãe fez toda a diferença.

A história contada por Gilberto Nogueira emocionou todos os que estavam presentes no momento. Karol Conká se sentiu muito comovida e foi possível observá-la com muitas lágrimas nos olhos. Os internautas, ao assistirem o vídeo, também confessaram que se emocionaram com a situação.

“Acho tão importante a participação dele nesse programa. Tenho visto um hate desnecessário só porque ele quis extravasar de felicidade no primeiro dia e socializar. Mas ele é muito mais que isso, que sirva de inspiração para pessoas conquistarem seus sonhos”, comentou um dos internautas sobre o participante do BBB.

O canal Entrefatos fez um resumo sobre o assunto e explicou detalhadamente o que aconteceu durante a conversa entre Gilberto e os demais participantes do BBB 21. Veja agora mesmo a matéria completa.

Você também pode gostar de: Internautas Pedem A Saída De Lumena E Fiuk E Assunto É Um Dos Mais Comentados No Twitter

Comentários estão fechados.