Robério de Ogum faz revelações, em vídeo, surpreendentes sobre Nego do Borel e Duda Reis e conta se eles vão voltar

Segundo vidente, Nego do Borel precisa cuidar do lado espiritual

Um vídeo que foi compartilhado na data de hoje (29), pelo (TV) Fama, deu o que falar entre os seguidores do perfil. No vídeo, o vidente Robério de Ogum faz revelações surpreendentes sobre o ex-casal, Nego do Borel e Duda Reis.

Segundo Robério de Ogum, em outra revelação que ele havia feito para o programa de Luciana Gimenez, o vidente havia alertado Nego do Borel sobre espíritos obsessores que estavam rondando-o.

O vidente disse ainda que, caso Nego do Borel não cuidasse da parte espiritual, sua carreira poderia afundar. Sendo assim, o fim para ele: “Quando eu fiz a previsão para Nego do Borel, que ele enfrentaria grandes dificuldades, principalmente no amor, eu via que o Nego do Borel, naquele momento, ele estava muito perturbado por entidades espirituais do mal”, comentou o vidente no vídeo compartilhado.

Em relação a Duda Reis, Robério de Ogum disse que ela não conviveu somente com Nego do Borel. Mas, sim, com uma corrente obsessora com uma força negativa tão grande, que machucou demais o espirito da atriz, Criando, assim, um grande trauma e um medo enorme do cantor.

Robério de Ogum comentou ainda sobre a volta de Duda Reis e Nego do Borel, mas, o casal nunca foi alma gêmea. Portanto, agora com tudo que aconteceu, principalmente os ataques nas redes sociais, o karma entre os dois foi quebrado. Por isso, ele não vê a possibilidade de uma volta.

Segundo o vidente, apesar de tudo que tem acontecido na vida de Nego do Borel, o cantor tem tudo para ficar bem, mas precisa retirar a corrente obsessora que circula em sua volta com muita oração. Sendo assim, com o carisma que ele sempre teve, poderá se recuperar. O vidente garante ainda que Nego do Borel vai encontrar um novo amor, mas tudo está em suas mãos, confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Notícias de Famosos (@famaefamososoficial)

 

Duda Reis e Nego do Borel foram parar na justiça

O ex-casal, Nego do Borel e Duda Reis, foi parar na justiça devido a acusações gravíssimas feitas pela atriz que segundo contou, sofria violência física e verbal por parte do cantor e, ainda ameaças à sua família.

Os pais da atriz nunca aprovaram o relacionamento que começou quando ela estava com apenas 15 anos e o cantor com 25. Na ocasião, muitos comentários sobre a diferença de idade dos dois foram feitos nas redes sociais, mas eles seguiram com o namoro e ficaram noivos, mas a relação acabou em torno de brigas e confusões.

Inclusive, com o fim do relacionamento de Duda Reis e Nego do Borel, o canal do YouTube EntreFatos, compartilhou uma matéria sobre um áudio vazado de Lisa Barcelos. Na época, foi o início conturbado das brigas entre o ex-casal.

Nos áudios, a youtuber revelava detalhes da traição de Nego do Borel, mas após o vazamento, Lisa Barcelos se mostrou arrependida e compartilhou um story chorando muito em sua rede social.

Com isso, Duda Reis fez uma publicação que muitos apontaram como uma indireta à Lisa Barcelos: “Já já os alecrins dourados aparecem chorando nos stories e negando o inegável de novo, ou postando alguma caridade… pode ser que repitam, na cara dura, que esse áudio super detalhado e real foi trollagem também, sendo que é impossível… nada novo sob o sol.”, confira:

Comentários estão fechados.