Saulo Poncio e Gabi Brandt apresentam Davi, filho dos dois, ao irmão recém nascido e web fica encantada

Henri nasceu no último dia 22

Neste sábado (30), o casal de influenciadores digitais Gabi Brandt e Saulo Poncio deixou internautas encantados ao publicar um vídeo no qual o bebê Davi, filho mais velho do casal, conhece o irmão mais novo, Henri, nascido no último dia 22.

Gabi Brandt e Saulo Poncio estão casados desde 2019, ano no qual nasceu Davi, o primeiro filho do casal, que atualmente tem um ano e meio. Após muitas polêmicas e boatos de traição, o casal demonstra, nas redes sociais, estar há um bom tempo em perfeita harmonia e encanta os internautas com os vídeos e fotos que compartilham do dia a dia de sua vida em família.

No vídeo que viralizou neste sábado (30), os influenciadores digitais apresentam Davi ao irmãozinho e incentivam o pequeno que ele dê um beijo nele. Nele, é possível ver que o irmão mais velho fica visivelmente feliz em conhecer o irmãozinho e faz carinho nele. O vídeo desse momento está logo aqui embaixo, para que você possa assisti-lo e se derreter de fofura com essa situação também. Olha só:

Nos comentários da publicação acima, que foi feita no perfil do Instagram “Subcelebrities”, diversos internautas manifestaram suas opiniões e, principalmente, o quanto ficaram encantados com o vídeo da família formada pela Gabi Brandt e pelo Saulo Poncio. Entre esses internautas, estavam a influenciadora digital Gabriela Pugliesi e a cantora e ex-peoa MC Mirella.

“Pra quem duvidou do que Deus fez nessa família… Saulo e Gabi, sejam muito felizes!”, disse uma seguidora da página, atribuindo esse momento tão fofo a uma ação de Deus na família dos influenciadores digitais.

“Meu olho tá chorando”, “Chorei real, não nego!”, “Eu ja chorei que nem criança” e “Eu n tô chorando vc q ta”, confessaram algumas internautas que acompanham o perfil, mostrando que se emocionaram com o vídeo da família da Gabi e do Saulo.

“Coisa mais linda que vi hoje  o meu útero chega a coçar kkkkkk”, comentou outra seguidora da página, mostrando que ficou tão encantada com o vídeo que sentiu vontade de ter filhos após assisti-lo.

“O amor até atravessa a tela do celular… maravilhosos “, escreveu outra internauta que acompanha o perfil no Instagram, demonstrando a admiração que tem pela família e que sente, mesmo da tela do celular, o amor que eles demonstram um pelo outro.

Perfil de Henri Brandt compartilha foto do bebê sendo amamentado por Gabi Brandt

No sábado da semana passada (23), foi publicado, no perfil do Instagram de Henri Brandt, filho mais novo de Gabi Brandt e Saulo Poncio, uma foto do bebê recém nascido sendo amamentado pela mamãe.

Na ocasião, um internauta ficou impressionado com a semelhança do pequeno com o seu irmão mais velho, Davi, que atualmente tem um ano e meio, e chegou a questionar, brincando, se ele teria nascido novamente. A publicação em questão está logo aqui embaixo, para que você possa conferi-la também. Olha só:

 

Comentários estão fechados.