Tatá Werneck encanta web com vídeo da filha falando ‘pão’

Clara Maria está pronunciando suas primeiras palavras e o público adorou vê-la, ao lado da mãe, aprendendo a dizer 'pão'

A humorista Tata Werneck publicou, em suas redes sociais, nesta tarde de segunda (1), um dos vídeos mais encantadores de sua filha, Clara Maria. No vídeo, Clara Maria aparece falando e, pelo seu modo de pronunciar, ela acabou chamando bastante a atenção do público da web. Veja o vídeo a seguir:

“Ela é minha vida! “Ah meu filho passou em primeiro na faculdade “ ah é? Mas ele fala “pão?”. Estou nesse nível de apaixonada pela deusa . “Ah mas eu tb amo meu filho “ “ah é? Mas já viu minha filha falando pão?””, descontraiu Tata.

O público web, que sempre acompanha os vídeos e as postagens feitas por Tata Werneck, sobretudo o que aparece a sua filha, deixaram seus comentários no vídeo, dizendo “Linda demais”. Houve inúmeros comentários como: “Coisa mais linda”. E, também, um mais emocionante, em que a seguidora agradeceu: “Salvou o meu dia com essa belezura”.

Um dos comentários mais especiais foi feito por João Vitti, esposo de Tata Werneck e pai de Clara Maria, que também deixou a sua mensagem sobre a filha, dizendo não aguentar a fofura de sua pequena: “que emoção”, declarou.

Tata Werneck critica a cultura do cancelamento e se declara sobre o ‘BBB 21’

Um dos assuntos mais comentados do momento, sem dúvidas, é a ‘cultura do cancelamento’, um termo que vem se tornando cada vez mais popular e, devido ao impacto que pode gerar, está se tornando uma ferramenta bastante utilizada pelos internautas.

No programa do Big Brother Brasil 21, tivemos um caso em que muitas pessoas desejam o cancelamento de Fiuk, um dos participantes dessa edição que teria agido de forma bastante desrespeitosa dentro do programa. Além disso, Fiuk também é bastante criticado por ter uma postura mais ‘chorona’ dentro do programa – gerando bastante comentários negativos.

Sobre tudo isso, Tata Werneck comentou: “BBB tem regras claras: não gosto, elimina. Ninguém aqui fora é impecável. Nem eu, nem você. Ninguém é perfeito. Todos tem direito de recomeçar. Se não gostamos, vamos eliminar. Mas, cancelar a vida de alguém, só Deus. E, Deus não faria isso”, começou.

Tata demonstra ser uma injustiça a questão de cancelar alguém e não acha que esse cultura deva ser aplicada para nenhuma pessoa. No caso do BBB 21 menos ainda. Ela não poupou palavras a respeito do comportamento de qualquer artista que esteja lá, inclusive até comentou sobre isso.

“E, acho meio surreal artista despejar ódio em quem tá lá. Qualquer artista tem medo de ser massacrado”, disse. Por fim, finalizou falando a respeito de seus comentários em relação ao programa, em seu melhor estilo humorístico: “Gente, foi mal. Tô falando demais. Pode ser fome”, brincou.

Danilo Gentili, surpreende-se ao receber o prêmio de melhor conteúdo de humor

O apresentador e humorista Danilo Gentili recebeu o prêmio de melhor conteúdo de humor do ano de 2020. Seu prêmio foi feito por votação popular por meio do iBest. O apresentador, que não havia pedido votos do público, acabou saindo na frente de grandes nomes do humor brasileiro. Confira os detalhes no vídeo a seguir:

Comentários estão fechados.