Tirullipa detona o BBB: falar mal de nordestino? Vão procurar o que fazer

Em vídeo, Tirullipa detonou o programa e pediu para que o povo cancelasse o reality

O humorista Tirullipa utilizou suas redes sociais para detonar o BBB 21. Em vídeo feito neste sábado, ele se indignou do programa, dizendo sobre a falta de respeito que alguns participantes possuem contra o povo nordestino. Para completar, Tirullipa ainda pediu para que o povo entre na cultura do cancelamento e cancelem o BBB.

Confira também essa notícia: Thelminha, Na Linha De Frente Em Manaus, Faz Homenagem Aos Profissionais De Saúde

O programa Big Brother Brasil 21 mal começou e já está recebendo uma tonelada de críticas. Uma delas, a mais recente, foi feita pelo humorista Tirullipa que detonou o programa com declaração feita em vídeo.

“Só muita terapia pra esse povo do BBB21… Vão capinar um lote que é melhor! #repeitaonordeste #bbb21 #maisrespeitocomosnordestinos #maisrespeitoporfavor #cancela #bbb21″, declarou Tirullipa.

Assunto que pode te interessar: Andressa Urach Brinca Ao Dar Aula De Sexologia Para O Marido No Tik Tok

No vídeo abaixo, Tirullipa demonstra toda a sua indignação sobre o que alguns dos participantes estão falando em respeito ao Nordeste. Segundo alega no vídeo, é uma forma muito desrespeitosa, o humorista também expressa todo o seu orgulho em ser nordestino, batendo no peito e cobrando uma postura mais justa daqueles que falam mal de sua terra.

Confira ainda: Gabi Brandt Compartilha Novo Quarto De Henri, Seu Segundo Filho Com Saulo Poncio

Thiago Gagliasso, assim como Tirullipa, também comentou a respeito do programa, disse: “Cancelamento de C* é r***, povo fresco caga regra do c***! Ahhhhhh vah!”, acrescentou.

Uma seguidora, ainda, fez declaração sobre falarem mal do Nordeste: “Falam mal mais nas férias não saem daqui.” E, também, uma outra seguidora apoiou a ideia de Tirullipa, dizendo:“Cancela o bbb, maior besteira de todas”.

Tirullipa comemora sonho de Whindersson Nunes em ser pai

Tirullipa é um grande amigo de Whindersson Nunes, compartilhando momentos muito fraternos ao lado do humorista. E isso não se dá somente no plano da carreira que os dois possuem, mas também pela admiração que um tem pelo outro. Tirullipa, ao receber a notícia que seu amigo iria realizar seu sonho de se tornar pai, fez o seguinte comentário:

“Um dia você disse assim pra mim “ei mah eu queria ser tu só por um dia pra eu sentir esse prazer de ser pai e brincar com a Lalá e a Lulú” eu chorei depois com minha esposa e pedi muito a Deus pra que você realizasse esse sonho não por um dia mas sim pra vida toda e ele me ouviu e ouviu vocês também. Obg senhor Jesus”, disse.

Whindersson Nunes irá realizar seu maior sonho: tornar-se pai

Whindersson Nunes confirmou a notícia de que será pai! Isso mesmo! Whindersson, que havia se manifestado sobre o desejo de ser pai, segundo ele o seu maior sonho, agora está prestes a realizá-lo. Um momento muito feliz na vida dele e de sua namorada, Maria Lina Deggan. Veja toda a repercussão da notícia, e detalhes, no vídeo a seguir:

Veja também esse artigo: Bruno Gagliasso E Unicef Estão Juntos Contra Os Problemas Humanitários

Comentários estão fechados.