Vale a pena acumular milhas aéreas para comprar passagens? Descubra agora!

Será que é realmente vantajoso comprar passagens aéreas com programa de milhagens?

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Com certeza você já deve ter ouvido falar sobre acumular milhas aéreas para comprar passagens, não é mesmo? Afinal de contas, é uma prática muito comum entre os viajantes. No entanto, será que realmente vale a pena viajar usando estas milhas ou é apenas mais um programa que não traz vantagens alguma? Então, hoje (26/10) o Viagens Baratas vai entender como funciona os programas de milhagens e se eles realmente são benéficos para os clientes. Confira!

Continua depois da publicidade

Como funciona os programas de milhagens?

Para acumular milhas aéreas para comprar passagens você precisa, primeiramente, participar de um programa de fidelidade das companhias aéreas ou de cartão de crédito.

Em suma, o funcionamento dos programas é bem simples: a cada compra registrada, vão se acumulando pontos de viagem, chamado de milhas também.

Dessa forma, esses pontos podem ser trocados posteriormente por descontos em passagens aéreas e até mesmo por passagens aéreas gratuitas.

Com as milhas aéreas, as empresas conseguem fidelizar os clientes, que passam a comprar mais no cartão como uma forma de conseguir mais pontos.

Sobre a quantidade de pontos, ela varia de acordo com cada empresa e cabe ao cliente buscar por aquela que melhor atenda às suas necessidades.

Continua depois da publicidade

Vale a pena acumular milhas aéreas para comprar passagens?

milhas aéreas para comprar passagens
Vale a pena acumular milhas aéreas para comprar passagens? Fonte: Pixabay.

Vale muito à pena acumular milhas aéreas para a compra de passagens, principalmente porque você consegue ter uma grande economia.

Isso porque, um dos maiores custos de uma viagem é exatamente as passagens aéreas.

Dessa forma, participar de um programa de milhagem é uma forma de conseguir economizar em algo que tem o valor alto.

E, o melhor, existem programa de milhagens de todos os tipos: para usuários do cartão de crédito e para aqueles que viajam sempre com a mesma companhia aérea.

Conclusão

Acumular milhas aéreas para comprar passagens é uma maneira de ter economia na sua viagem.

Então, se tiver interesse, busque por um programa de milhagem que atenda as suas necessidades e comece a acumular pontos.

Leia também: 10 destinos para viajar em dezembro e curtir o fim do ano relaxando

Educação financeira: descubra INVESTIMENTOS FÁCEIS A PARTIR DE R$50

Carregando comentários aguarde...
...
...