Conheça 4 Lugares incríveis para viajar com os amigos

Confira essas dicas de viagens incríveis!

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Como o maior país da América do Sul, o Brasil é um vasto playground para viajar com amigos. Desde a densa e exótica floresta tropical até cidades movimentadas e dinâmicas, além de parques nacionais espalhados e praias gloriosas de cair o queixo. Se você está buscando lugares imperdíveis para viajar com os amigos, veja as dicas de hoje, 26/10, que o Blog Viagens Baratas preparou para você!
Foz do Iguaçu
Foz do Iguaçu é uma das maiores cachoeiras do mundo. Este impressionante fenômeno natural atravessa a fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai.

Continua depois da publicidade

Além disso, é composto por centenas de poderosas cascatas que caem no corpo de água em movimento rápido abaixo.

Um destaque é a Garganta do Diabo, uma queda de 80 metros. Os visitantes podem olhar sobre a borda de uma plataforma de madeira que cruza o topo. Perfeito para amigos em busca de aventura!

lugares para viajar com os amigos Lugares para viajar com os amigos. Foto: Pexels.
Rio de Janeiro certamente é um dos excelentes lugares para viajar com amigos
Um dos monumentos mais icônicos do Brasil, bem como a atração mais visitada do Rio, o Cristo Redentor. Ele captura a imaginação e o coração de centenas de milhares de viajantes a cada ano.

Notícias relacionadas

Cena de cinema: conheça 5 lugares paradisíacos…

Continua depois da publicidade

O que fazer na Grécia Antiga? Descubra os encantos…

Continua depois da publicidade

Além da importância simbólica na comunidade católica, a estátua também é uma das Novas 7 Maravilhas do Mundo. Além disso, proporciona vistas de encantamento sobre o Rio de Janeiro.

Se você e seus amigos estão buscando um passeio tipicamente turístico, então o Rio de Janeiro é um bom destino.
Fernando de Noronha
Composta por uma coleção de 21 ilhas, Fernando de Noronha é uma fatia do paraíso no Brasil. Como um parque marinho nacional protegido, a área abriga um ecossistema diversificado, bem como rico que inclui golfinhos, tubarões-recife, peixes tropicais e raios.

Famoso por suas praias não desenvolvidas, bem como litoral verde acidentado, é um retiro pitoresco e ideal para mergulho e mergulho. Então, se você quer fazer uma viagem emocionante com seus amigos para o paraíso e criar memórias inesquecíveis, este é o lugar!
Fortaleza
Localizada no exótico nordeste do Brasil, Fortaleza é uma cidade litorânea com ventos fortes. Por isso, há anos atrai kitesurfistas viciados em adrenalina.

A cidade é famosa por seus frutos do mar frescos e de origem local. Ademais, possui restaurantes à beira-mar em abundância servindo a deliciosa culinária de Fortaleza.

Veja também: Conheça os 5 melhores lugares para visitar em São Paulo
DEPÓSITO NO BANCO INTER: opções pelo CAIXA ELETRÔNICO E LOTÉRICAS! Veja os passos

Carregando comentários aguarde...
...
...