Saiba quais são os 4 Hotéis mais caros do mundo

Veja como são esses paraísos para se hospedar

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Um hotel pode ser um lugar que oferece acomodação a curto prazo, mas o nível de conforto varia e pode ser distinguido um do outro. Alguns hotéis são como paraísos na terra com instalações espalhadas em grandes espaços. Se você está procurando uma experiência de acomodação premium em qualquer lugar do mundo com um orçamento ilimitado, hoje 27/10 o Blog Viagens Baratas vai te apresentar os 4 hotéis mais caros do mundo.
Veja quais são os hotéis mais caros do mundo
1. Burj Al Arab em Dubai, Emirados Árabes
A construção do Burj Al Arab em Dubai carrega a forma da vela de um navio. Portanto, é uma das maravilhas arquitetônicas dos dias modernos! Tom Wright é renomado como o designer deste maravilhoso hotel 7 estrelas. Ele também tem um heliponto perto do telhado que está 210m acima do chão. Sendo o quarto edifício mais alto do mundo, o Burj Al Arab oferece vista panorâmica dos quartos localizados nos andares superiores.

Continua depois da publicidade

Burj Al Arab fica em uma ilha artificial, conectada ao continente por uma ponte curva privada e está localizada a 280m da Praia de Jumeirah. Certifique-se de organizar a reserva com antecedência. Experimentar a esplêndida vista da piscina infinita mergulhando no oceano enquanto se senta em leitos solares com almofadas fofas confortáveis é mágico.

Designs de interiores são surpreendentes com telhas arquitetônicas incríveis que refletem a herança do lugar. O fator “uau” do hotel é aprimorado por suas excelentes bebidas, comida saborosa e serviço de primeira classe. Os quartos desta suíte luxuosa têm um preço médio de USD 24.000 por noite. O ambiente árabe do hotel sempre recebe os visitantes com boas-vindas calorosas. O bebedouro no primeiro andar é outra atração inspiradora no hotel porque faz sons reconfortantes enquanto cospe água. Provavelmente faz com que todos criem um bumerangue para o Instagram. Para uma bebida incrível, sugiro o bar sob o heliporto do Gold On 27.
2. Raj Palace Hotel, Jaipur, Índia
Raj Palace Hotel é um hotel litorâneo asiático que era um antigo Pavilhão de Maharaj. Uma noite neste cenário histórico mostra um preço de USD 43.000. Você também pode testemunhar um museu que exibe a herança da Índia neste hotel.

O charmoso interior com lustres de cristal, bem como tetos de altura dupla aumentam a natureza luxuosa do Raj Palace Hotel. Cada quarto é único, espaçoso, mas também decorado com decoração tradicional indiana e móveis antigos. Todas as comodidades modernas como TV a cabo e Wi-Fi gratuito estão incluídas em todas as suítes. Há uma lareira ao ar livre com instalações de churrasco e uma área de piquenique incrível.

Para uma caminhada de lazer, você pode organizar uma visita às próximas cordilheiras de Aravali. O Lago Jal Mahal é um local vibrante perto do hotel que pode ser visitado a pé. Todos os visitantes serão tratados aqui como membros da família real.

Este hotel de luxo oferece todos os tratamentos de spa de beleza como banho de pé, sala de vapor, manicure, pedicure, bem como tratamentos faciais. Para seus prazeres, há também uma área de tênis de mesa, uma quadra de mini-golfe e uma sala de jogos. Se você andar um pouco fora do local você vai encontrar algumas trilhas de ciclismo também. A cafeteria no local é a favorita de todos.

Continua depois da publicidade

4 Hotéis mais caros do mundo Saiba quais são os 4 Hotéis mais caros do mundo. Foto: Pexels.
3. Four Seasons Hotel, Nova Iorque
O Four Seasons Hotel New York, que está em um prédio que remonta aos dias de 1989, também está entre esta lista dos hotéis mais caros da América, bem como do mundo. O designer do hotel, I.M Pei deu uma primeira olhada em um hotel 4 estrelas com um lobby Art Deco e tetos de ônix.

Os quartos exóticos, cada um com uma vista de teto de 360 graus exibe uma etiqueta de preço de USD 50.000 por noite. Outro fator “uau” é para um hotel caro como este, é extremamente pet-friendly, pois eles permitem que você traga animais de estimação sem uma taxa extra. Todos os quartos, incluindo salas VIP, possuem todas as instalações modernas, bem como móveis confortáveis luxuosos. Você pode ver luzes naturais em todos os estúdios e suítes, além disso, todos eles oferecem vistas panorâmicas do horizonte de Nova York. As vistas deslumbrantes da Park Avenue Junior Suite ornamentam o hotel naturalmente. Você pode beber vinho e champanhe aqui no bar. Há menus especiais organizados aqui para seus pequenos. O ambiente geral é bastante tradicional, mas moderno também, no entanto é familiar!

O spa no local com 10 salas de tratamento, 2 estações de unha, uma boutique de varejo, um salão de beleza de serviço completo, bem como saunas garante o conforto de todos os seus visitantes. Para um pequeno andarilho, você pode tentar um passeio até o Central Park próximo. Você também pode organizar um passeio de compras para o complexo comercial da Madison Avenue.
4. Hotel Plaza Athenee, França
O Hotel Plaza Athénée está localizado no 8º arrondissement de Paris, isto é, perto da Champs-Élysées, na Avenida Montaigne, 25 e é um dos hotéis mais caros do mundo. A localização no coração de Paris com vista épica da Torre Eiffel é uma das principais razões para receber mais visitantes a cada ano.

A coisa mais famosa deste hotel é o restaurante Alain Ducasse com sua autêntica cozinha, além disso, experiência gastronômica fina. Há dois restaurantes em um, proporcionando um ambiente diferente para almoço, bem como jantar. Além disso, é simplesmente inesquecível! Sabia que esse restaurante deslumbrante não serve carne? Sim, eles não servem, em vez disso, peixe fresco. Além disso, este é principalmente um restaurante familiar, pois eles colocam um grande foco em crianças pequenas. A experiência gastronômica por si só é um momento mágico, isto é, um refúgio de paz e luxo. O café da manhã é deslumbrante, e a torrada francesa é para morrer.

O pátio principal proporciona total tranquilidade enquanto ainda está em uma rua movimentada de Paris. Cada quarto abriga uma varanda que presenteia os visitantes com uma vista icônica que são decoradas com cravos. Além disso, o hotel é um hotel histórico de luxo de propriedade brunei e os quartos de aparência histórica exibem um preço médio de 726 Euros por noite. Alguns quartos nas suítes mais grandiosas ocupam uma vista clara da Torre Eiffel, ademais, as vistas noturnas são realmente incríveis. Portanto, é um dos melhores hotéis de Paris se você está procurando uma escapada romântica, férias familiares ou em uma viagem de negócios.

Gostou desse artigo sobre os hotéis mais caros do mundo?

Então, veja também: Cuidados ao alugar no Airbnb.
CONTA DE LUZ mais cara: : veja aqui QUANTO VAI PAGAR a mais e as chances para SAIR DESSA

Carregando comentários aguarde...
...
...