Looks like you have blocked notifications!

Camilo Santana lamenta passagem de Gilmar de Carvalho

Pesquisador e professor faleceu neste sábado, mais uma vítima da Covid-19

-- Continuar depois da publicidade --

Hoje (18/04) o Governador do Ceará, Camilo Santana (PT-CE), foi às redes sociais para prestar seus sentimentos frente ao falecimento de Gilmar de Carvalho. A divulgação da morte do professor, jornalista e pesquisador ocorreu no último sábado (17/04).

Carvalho foi um dos mais respeitados professores da área de comunicação. Igualmente, obteve grande reconhecimento enquanto pesquisador da cultura popular cearense. Diante disso, sua passagem gerou forte comoção nas redes.

-- Continuar depois da publicidade --

Falecimento de Gilmar de Carvalho gera comoção de Camilo Santana e outras figuras de destaque

Foram vários os políticos, jornalistas e pesquisadores que demonstraram seus sentimentos frente à passagem do professor. Vítima da Covid-19, sua internação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital cearense ocorreu ainda em 20 de março, há quase um mês.

E isso não é á toa, afinal, ao longo dos seus 71 anos Gilmar de Carvalho se dedicou ao ensino e pesquisa sobre a cultura cearense. Além disso, realizou inúmeras doações de obras, bem como de memórias sobre figuras da história recente do Nordeste.

camilo santana
Governador do Ceará presta homenagens ao pesquisador Gilmar de Carvalho neste domingo (18) – Foto: UOL

Veja, então, a manifestação de Camilo Santana sobre a passagem de Carvalho:

Bem como Santana, o prefeito do Ceará, Sarto (PDT-CE) igualmente se manifestou sobre o ocorrido:

-- Continuar depois da publicidade --

Da mesma forma, juntaram-se a Camilo Santana e Sarto nas homenagens jornalistas e admiradores do trabalho que Gilmar de Carvalho realizava. Não à toa, aliás, o nome do pesquisador foi parar nos Trending Topics do Twitter. Ou seja, tornou-se um dos assuntos com mais citações.

Como ativar Cadastro Positivo no Serasa? Confira

Após a aprovação da lei do Cadastro Positivo, a inclusão passou a ser automática para todas as pessoas físicas e jurídicas ativas financeiramente que se relacionam com o mercado de crédito. No entanto, dado o volume de CPFs dentro do site , é provável que a inclusão de alguns demore e não esteja ativado.

Looks like you have blocked notifications!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...