Ultimate magazine theme for WordPress.

Confira a previsão do tempo para dia 14/10 em todo Brasil com atenção para a região Norte

Previsão de ventos e chuvas fortes continuam para a Região Norte

0

Dia 14/10 continua com a previsão de fortes pancadas de chuva, principalmente na região Norte, e também na região Centro-Oeste. Sendo com maior intensidade no período da tarde ao período da noite.

Sua maior concentração será entre o leste do Pará, o Oeste de Roraima e o Oeste do Amazonas. Além dessas regiões, também é esperado chuva para o Centro Sul e Leste e Mato Grosso do Sul.

Chove também, mas com menos intensidade em Minas Gerais, São Paulo, boa parte do Paraná, além do Extremo Oeste de Santa Catarina e Noroeste do Rio Grande do Sul.

No Rio de Janeiro também segue com condições de chuva local, sendo que na maioria das áreas será de pouca duração, e apenas em locais isolados poderá ser de maior intensidade.

Ainda assim, na maioria dos Estados o tempo predomina com calor, principalmente no interior do Nordeste, com a desvantagem da baixa umidade do ar, principalmente no período da tarde.

Veja também: PF deflagra operação que combate garimpo ilegal no Pará

Confira a temperatura para dia 14/10 por região do Brasil

Região Sul: sol e pancadas de chuva à tarde, temperatura mínima de 21°C e máxima de 31°C em áreas baixas, e temperatura mínima de 17°C e máxima de 27°C em áreas altas.

Região Serrana: sol e pancadas de chuva à tarde, temperatura mínima de 19°C e máxima de 28°C em áreas baixas, e temperatura mínima de 17°C e máxima de 24°C em áreas altas.

Região Norte: sol, com muitas nuvens e possíveis pancadas de chuva de manhã, temperatura mínima de 22°C e máxima de 30°C em áreas baixas.

Região Noroeste: sol, muitas nuvens e chuvas rápidas possivelmente pela manhã, temperatura mínima de 22°C e máxima de 30°C em áreas baixas, e temperatura mínima de 20°C e máxima de 28°C em áreas altas.

Região Nordeste: sol cm muitas nuvens e chuvas rápidas, temperatura mínima de 23°C e máxima de 29°C.

Saiba mais: Lotomania acumulada: concurso 2117 pode pagar R$ 5,3 milhões nesta terça-feira

Comments
Loading...
script data-ad-client="ca-pub-5834186694177425" async src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">