Looks like you have blocked notifications!

Deputada bolsonarista critica oposição: ‘polo democrático somos nós’

Caroline De Toni afirma que governo trabalha em prol da democracia no país

-- Continuar depois da publicidade --

A deputada bolsonarista Caroline De Toni (PSL-SC) é uma das parlamentares mais atuantes em defesa do governo federal no Congresso Nacional. Com posicionamento conservador, ela afirma defender liberdades e critica opositores por se autodenominarem como polo democrático da política brasileira. Confira hoje (30/04).

Deputada bolsonarista destaca-se por ações pró-governo

-- Continuar depois da publicidade --

De Toni é natural da cidade de Chapecó-SC e foi eleita como parlamentar pelo estado de Santa Catarina nas eleições de 2018. Ela está em seu primeiro mandato na Câmara dos Deputados.

Entre 2019 a 2021, ela já foi autora de 12 propostas legislativas e foi relatora de um projeto que tinha autoria do também deputado bolsonarista Bibo Nunes (PSL-SC)

Atualmente, a deputada também está fazendo uma forte campanha em apoio à aprovação da PEC do voto impresso auditável para a eleição de 2022. A proposta é da deputada federal Bia Kicis (PSL-DF), que também faz parte da ala bolsonarista do Congresso.

deputada bolsonarista Caroline de Toni
Deputada Caroline De Toni reafirma apoio ao governo (Foto: Câmara dos Deputados)

-- Continuar depois da publicidade --

Caroline De Toni critica oposição e afirma que governo é o polo democrático

Em uma série de publicações em seu perfil oficial no Twitter, a deputada afirmou que o governo e parlamentares da situação são quem defendem a democracia. E não a oposição.

“Então agora a oposição se autodescreve como “polo democrático”? Ora, o polo democrático somos NÓS! Nós defendemos as liberdades econômicas, de expressão, de crença e de imprensa quase sempre CONTRA A VONTADE DELES. Nós nunca aplaudimos ditaduras como as de Cuba e Venezuela”.

“Nós sim defendemos a tripartição de poderes sem vacilos, e agora estamos defendendo o voto impresso para que as eleições sejam auditáveis, garantindo-lhes confiabilidade – e quero saber se, pelo menos isso, esse tal “polo democrático” apoiará”.

Casa financiada pela Caixa: como conseguir pelo Minha Casa Minha Vida

Financiar casa pela Caixa Econômica Federal está bem acessível. Basta ficar atento aos requisitos de renda que são impostos através das regras vigentes do programa Minha Casa Minha Vida, futuro “Casa Verde Amarela”, por meio do governo federal. São oferecidas milhares de moradias para quem é considerado como de baixa renda. Saiba hoje como conseguir.

 

Looks like you have blocked notifications!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...