Deputado bolsonarista diz que presidente sairá mais forte da pandemia

Bibo Nunes criticou imprensa e elogiou Bolsonaro

-- Continuar depois da publicidade --

O parlamentar da Câmara dos Deputados, Bibo Nunes (PSL-RS) é um dos maiores aliados do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), no Congresso Nacional. Em sua conta oficial no Twitter, o deputado bolsonarista costuma apresentar defesas e elogios ao chefe de Estado brasileiro. Neste domingo (25/04), repetiu a dose.

Bibo utilizou suas redes sociais durante a manhã deste domingo para exaltar o número de brasileiros vacinados nas últimas 24 horas, chegando ao número de 1,8 milhão de pessoas que receberam a primeira ou segunda dose da coronavac ou da vacina de Oxford.

-- Continuar depois da publicidade --

Na opinião do parlamentar, a imprensa não está divulgando como deveria o número de vacinados para não elogiar o presidente.

“Brasil vacinou 1,8 milhão em 24h! Chorem, urubus de plantão! (…) Num País normal, toda a imprensa deveria destacar vacinação de 1,8 milhão em 24h. Rumo a 2 milhões. Felizmente, a rede social noticia”, escreveu o congressista.

Também em sua conta no Twitter, ele fez ataques ao governador de São Paulo, João Doria (PSDB) e ao ex-presidente Lula.

Deputado bolsonarista diz que presidente sairá mais forte da pandemia
Deputado bolsonarista diz que presidente sairá mais forte da pandemia (Foto: Carta Capital)

-- Continuar depois da publicidade --

Deputado bolsonarista, Bibo Nunes afirma que Bolsonaro sairá mais forte da pandemia

Também segundo opinião do deputado federal pelo estado do Rio Grande do Sul, o presidente Bolsonaro sairá mais forte da pandemia e ganhará a eleição de 2022.

Casa financiada pela Caixa: como conseguir pelo Minha Casa Minha Vida

Financiar casa pela Caixa Econômica Federal está bem acessível. Basta ficar atento aos requisitos de renda que são impostos através das regras vigentes do programa Minha Casa Minha Vida, futuro “Casa Verde Amarela”, por meio do governo federal. São oferecidas milhares de moradias para quem é considerado como de baixa renda. Saiba hoje como conseguir.

-- Continuar depois da publicidade --

Para obter mais conteúdos siga o Folha Go no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comments
Loading...