Deputado Bozzella: ‘comportamento de Bolsonaro é declaração de culpa’

Deputado federal reforça críticas contra postura do presidente da República

Mais do que nunca, o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) é o centro das atenções da política brasileira. Com a instalação da CPI da Covid, parlamentares ganharão o poder de apurar a gestão do governo federal quanto aos gastos durante a pandemia de coronavírus. A postura do chefe de Estado em meio ao iminente início das investigações tem gerado comentários favoráveis e negativos. Confira hoje (12/04) a opinião do deputado federal Júnior Bozzella (PSL-SP).

Vice-presidente nacional do PSL e deputado federal pelo estado de São Paulo, Bozzella tem feito inúmeras críticas ao trabalho feito pelo presidente da República nos últimos anos desde o racha que terminou com a saída de Bolsonaro do próprio partido pelo qual foi eleito em 2018.

-- Continuar depois da publicidade --

Desde o segundo semestre de 2019, o vice-presidente do partido tem se posicionado de fora contrária à forma como Jair Bolsonaro tem conduzido a presidência da República.

E, nesta segunda-feira, o deputado federal voltou a fazer críticas sobre a postura do PR em meio à instalação da CPI que investigará gastos na pandemia.

Deputado Bozzella: ‘comportamento de Bolsonaro é declaração de culpa’
Deputado Bozzella: ‘comportamento de Bolsonaro é declaração de culpa’ (Foto: Folha Press)

Deputado federal Júnior Bozella diz que comportamento de Bolsonaro é declaração de culpa

Desde a notícia de que o ministro do STF, Luis Roberto Barroso, havia aceitado a solicitação feita pelos senadores Jorge Kajuru e Alessandro Dias para instalar a CPI, Bolsonaro tem feito críticas com o argumento de que governadores e prefeitos também sejam investigados.

Após a conversa divulgada com Kajuru, o presidente ficou ainda mais na mira das críticas.

-- Continuar depois da publicidade --

Veja como opina o deputado Bozzella:

“O Bolsonaro insiste em não entender o que significa a separação dos poderes e mais uma vez aciona o modo desespero para se livrar da prisão. A conversa com o Kajuru só ilustra tudo que estamos falando há anos. O aluguel do Centrão sempre foi pela sua própria sobrevivência”.

Deputado Bozzella diz que presidente quer desviar investigação

Na opinião de Júnior Bozzella (PSL-SP), Bolsonaro estaria cometendo um crime.

“Tentar desviar o objeto de uma Comissão Parlamentar de Inquérito é crime. A negligência que leva o Brasil rumo a 400 mil mortes é crime. Conspirar contra o STF é crime. Quantos crimes mais o @jairbolsonaro terá que cometer para que uma atitude seja tomada?”.

FGTS Aniversário 2021: Até Quando É Possível Sacar?

O FGTS aniversário 2021 é uma das alternativas que os trabalhadores têm para movimentar o Fundo de Garantia. Contudo, ele segue uma série de regras quanto à data da solicitação, aos prazos de saque e ao valor. Para não perder a chance de sacá-lo conheça as normas.

 

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...