Looks like you have blocked notifications!

Felipe Neto soma apoio ao projeto Abril Pela Vida, que propõe auxílio emergencial e lockdown

Movimento foi desenvolvido por profissionais e especialistas em saúde pública

-- Continuar depois da publicidade --

Conforme já falamos aqui anteriormente, o projeto Abril Pela Vida reúne profissionais de saúde em busca de medidas efetivas para a contenção da pandemia. Nesse final de semana, então, Felipe Neto somou voz ao movimento. Saiba mais sobre o assunto hoje, 05/04.

O youtuber e influenciador digital reafirma a mensagem de que o lockdown e o auxílio emergencial são indispensáveis. O primeiro se destina à diminuição na circulação de pessoas na rua. O segundo, por sua vez, à permissão dessa limitação de movimentação.

-- Continuar depois da publicidade --

Ele, então, demonstrou seu apoio ao movimento que já causa muito burburinho nas redes. Isso, pois, ele acompanha uma carta aberta para os líderes dos poderes executivos. Nela estão argumentos e diretrizes para a efetivação da contenção do vírus.

felipe neto
Abril pela Vida apresenta propostas concretas de contenção da Covid para salvar vidas. – Foto: Saúde IG

Felipe Neto declara apoio ao Abril pela Vida e faz cobrança a Jair Bolsonaro

Que o criador de conteúdos no YouTube é um forte crítico do Presidente da República, isso não é novidade. Afinal, ele não só traça constantemente críticas à figura, como também combate veementemente o posicionamento federal em relação ao combate à pandemia.

Assim, novamente o fez ao divulgar o trabalho do grupo de profissionais que desenvolveu o Abril Pela Vida. Estes desenvolveram métodos efetivos de conter o alto número de mortes, bem como permitir que o Brasil dê um passo em direção ao controlem da situação.

Para isso, então, Felipe Neto compartilhou inúmeras informações sobre o movimento e de sua importância em sua conta no Twitter.

-- Continuar depois da publicidade --

Uma vez que as mortes ultrapassaram a média de 3 mil diariamente, medidas de contenção são urgentes. Assim, aguarda-se um posicionamento efetivo do poder público e a adoção de ações que fizeram sucesso em outras nações, como lockdown.

Cabe lembrar, por fim, que todos podem assinar o Abril Pela Vida. Afinal, o desenvolvimento dele coube a profissionais da saúde. Sua divulgação, então, ganha apoio de influenciadores como Felipe Neto, bem como à população. Com isso, a ela é dado o convite para pressionar governantes para aderir às medidas.

Isso é importante, principalmente frente aos estudos que indicam que o Brasil pode somar em apenas um mês novas 100 mil mortes. Pela proteção da vida e da dignidade da pessoa humana são necessárias ações mais severas e, igualmente, que acompanhem auxílio à população.

Auxílio emergencial voltará a ser de 600 reais? Entenda o assunto!

Looks like you have blocked notifications!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...