Gabriela Prioli, Leandro Karnal e Monalisa Perrone da CNN são diagnosticados com Covid-19

Números da Covid-19 ainda preocupam

Anúncio


Hoje (13), Gabriela Prioli, Leandro Karnal e Monalisa Perrone, que são contratados da CNN Brasil foram diagnosticados com o Covid-19, e segundo a rede de notícias CNN, os protocolos de segurança em relação a doença estão sendo seguidos.

Continua depois da publicidade

Com isso, todos os envolvidos que tiveram contato com os apresentadores ficarão em observação, principalmente no caso de Monalisa Perrone, que apresentou o jornal na data de ontem (12).

Relacionados

Acidente próximo a cidade de Diamantino deixa vítima fatal em Hilux…

Continua depois da publicidade

Suspeita de suicídio diz Agitos Mutum: Vereador Romeu Belém morre em…

Continua depois da publicidade

Leandro Karnal comentou o fato em sua rede social, e já está afastado da emissora, segundo ele, no retorno de uma viagem a Pernambuco chegou com uma leve irritação na garganta, e ao realizar o exame, o mesmo deu positivo.

O historiador disse ainda que vai gravar para o canal de onde estiver: “Gravarei CNN daqui. Agradeço os muitos votos de quem já soube”, e pede maior atenção aqueles que estão necessitados de ajuda, por causa do Covid-19.

View this post on Instagram

Voltei de Pernambuco com uma irritação na garganta que parecia indicar uma leve gripe de primavera. “Três horas no ar condicionado do avião”, pensei. Dois dias depois, percebi que meu chá não tinha gosto. Também perdi a capacidade de olfato. Fiz os exames ontem e, como eu suspeitava, estou com Covid. Parece leve no meu caso. Não há febre, sem problemas respiratórios e trabalho normalmente em casa. Ficarei recluso por vários dias para evitar contaminar outras pessoas. Meu médico , Jairo Hidal, acompanha com muita atenção e bons conselhos. Lerei e escreverei muito. Gravarei CNN daqui. Agradeço os muitos votos de quem já soube. É boa ocasião para pensar em pessoas que apresentam um quadro mais grave e necessitam de ajuda e de todos os que perderam meios de subsistência com a doença. Para agir em relação aos que estão em situação mais grave: CUFA (cufa.org.br). Um bom dia a todos.

A post shared by Leandro Karnal (@leandro_karnal) on

A advogada e apresentadora Gabriela Prioli, comentou sobre o resultado em seu Stories no Instagram e disse que não teve sintomas da doença, estando também afastada, disse que sente apenas uma leve alergia.

Veja também: Eduardo Bolsonaro compartilha vídeo em que Donald Trump aparece dançando YMCA

Números do Covid-19 ainda preocupam

Ainda hoje (13) foram atualizados os casos do Covid-19 no Brasil, e até as 13 horas contamos com 150.772 mortes, segundo estudo e divulgação da Secretaria Estadual da Saúde.

Por isso os casos de Covid-19 não podem ser menosprezados, pois a doença ainda está presente no Brasil, mesmo com a informação de que a média móvel no Brasil esteve em queda nos últimos dias, e segundo dados consolidados representou uma queda de 19% em relação ao mês anterior (setembro).

Além disso a revista “The Lancet Infectious Diseases” publicou um estudo que confirmou a primeira reinfecção da doença no Equador, onde um homem de 25 anos precisou de maiores cuidados, inclusive o uso de oxigênio.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies