[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”Geral” mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Indústria do Vestuário manifesta interesse em fazer investimentos em Aparecida de Goiânia

Cidade é um dos principais polos industriais de Goiás

-- Continuar depois da publicidade --

Na tarde dessa quarta-feira (27), o Prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, se reuniu com executivos em seu gabinete. Estava em pauta a possibilidade da indústria do vestuário fazer investimentos na cidade. Conforme exposto pelos presentes, Aparecida de Goiânia demonstra ter potencial para isso. O Prefeito Gustavo Mendanha comemorou. E afirmou que Aparecida de Goiânia reúne todas as condições para receber um aporte dessa envergadura.

A cidade de Aparecida de Goiânia é, hoje, um dos principais polos industriais de Goiás. Ela já abriga empresas de diversos seguimentos atuando em seu território. Entretanto, a indústria do vestuário ainda não se instalou com força no município. Por isso, a notícia é tão bem-vinda. Com isso, a economia tende a se fortalecer e a geração de empregos no município aumentará significativamente.

-- Continuar depois da publicidade --

É por esse motivo que a Prefeitura de Aparecida de Goiânia vê com bons olhos essa possibilidade. E, certamente, fará o possível para que se concretize. Será mais incentivo para a economia, que de 2010 a 2018 teve um salto de 122%. E com tais investimentos, a tendência é que cresça ainda mais.

Confira: Segurança Pública: 68 municípios goianos não registraram homicídios em 2020.

As pretensões da indústria do vestuário em Aparecida de Goiânia

A proposta posta à mesa é ousada. A indústria do vestuário quer abrir um polo industrial em Aparecida de Goiânia e afirma já ter vários empresários interessados em investir na região. Portanto, a ideia é fazer um investimento de grande porte. Trata-se de abrir indústrias que produzirão em Aparecida de Goiânia. E que escoarão essa produção para todo o Brasil. Uma riqueza para a cidade e todo o estado de Goiás.

-- Continuar depois da publicidade --

A escolha de Aparecida de Goiânia não é em vão. Como destacou o Prefeito Gustavo Mendanha, a cidade tem localização privilegiada. O escoamento da produção se dá de maneira rápida. Isso porque ela é cortada por duas importantes rodovias: a BR 153 e a BR 060. Sendo assim, não haverá dificuldade para a logística de transporte da mercadoria. Esse é um gargalo em diversas regiões, mas não na região de Aparecida de Goiânia.

Além disso, a indústria do vestuário tem um ambiente propício na localidade. A cidade está localizada em um grande conglomerado urbano, que é a Região Metropolitana de Goiânia. E, nesta, há vários polos de moda. Logo, a produção das indústrias de Aparecida de Goiânia poderá abastecer o próprio comércio local.

Você pode gostar: Com previsão de aporte emergencial transporte coletivo de Goiânia seguirá sem reajuste em 2021.

Essa região vai dominar o país, afirma Thomas Kim

Thomas Kim é executivo da administradora de fundos imobiliários Mackenna. Foi ele quem mediou o encontro entre Gustavo Mendanha e os representantes da indústria do vestuário. E, num dado momento, ele afirmou que essa região irá dominar o país. Pois na sua visão empreendedora, o potencial da região é enorme. Portanto, as oportunidades se abrem em um grande leque.

Ainda de acordo com a avaliação dele e dos demais executivos, Aparecida de Goiânia é um sólido ambiente de negócios. E muito disso se deve ao caráter empreendedor que, ao longo dos últimos anos, a administração pública vem dando à cidade. Nesse período, o zelo pela vocação empresarial moveu a administração. E os frutos continuam sendo colhidos, tendo em vista que a cidade se tornou um terreno de investimentos. E em consequência disso, conseguiu aumentar substancialmente a qualidade de vida da sua população.

Leia também: Polícia Militar desmonta esquema de tráfico de drogas no Capuava.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...