Looks like you have blocked notifications!

Kim Kataguiri volta a criticar Bolsonaro na pandemia: ‘gestão criminosa’

Deputado federal concorda com críticas feitas contra o presidente no Parlamento Europeu

-- Continuar depois da publicidade --

O deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP) é figura constante nas redes sociais com opiniões contundentes e, na maioria das vezes, com forte oposição ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Nesta quinta-feira (29/04), o congressista comentou sobre o fato de o chefe de Estado brasileiro ter sido citado no Parlamento Europeu.

Em debate entre parlamentares de países que fazem parte da União Europeia, Bolsonaro teve sua gestão chamada de “criminosa” pelo deputado espanhol Urban Crespo, que faz parte da esquerda na Europa. Ele disse que “o presidente brasileiro é um perigo para o mundo”.

-- Continuar depois da publicidade --

Além dele, a deputada alemã Anna Cavazzini também destacou com críticas à gestão de Bolsonaro à frente do Brasil durante a pandemia, dizendo que o presidente da República “recusou-se a tomar medidas com base científica e atuou contra vacinas”.

As afirmações no Parlamento Europeu tomaram conta das redes sociais no Brasil ao longo desta manhã, como por exemplo por parte do deputado federal Kim Kataguiri.

Bolsonaro
Bolsonaro recebeu críticas de parlamentares europeus e brasileiros nesta quinta-feira (29/04) (Foto: Divulgação / PR)

Em rede social, Kim Kataguiri reforçou as críticas que foram feitas por europeus

-- Continuar depois da publicidade --

Conhecido pelo ativismo político e por ser um dos líderes do Movimento Brasil Livre (MBL), antes de ser eleito, Kim Kataguiri tem uma atuação constante como deputado federal e segue usando mídias sociais para opinar acerca de assuntos públicos.

Nesta quinta, ele lamentou o fato de o presidente do Brasil ser reconhecido mundialmente de forma negativa durante a pandemia.

“Bolsonaro já é reconhecido internacionalmente como o presidente que lutou contra a ciência, e não contra o vírus. A gestão criminosa de Bolsonaro na pandemia já corre o mundo. O tribunal de Haia está assim tão longe?”.

Casa financiada pela Caixa: como conseguir pelo Minha Casa Minha Vida

Financiar casa pela Caixa Econômica Federal está bem acessível. Basta ficar atento aos requisitos de renda que são impostos através das regras vigentes do programa Minha Casa Minha Vida, futuro “Casa Verde Amarela”, por meio do governo federal. São oferecidas milhares de moradias para quem é considerado como de baixa renda. Saiba hoje como conseguir.

Looks like you have blocked notifications!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...