Lançamentos no mundo das sobremesas alavanca as vendas online mesmo com a crise econômica causada pela pandemia

As marcas estão investindo cada vez mais em trazer novidades

A cada dia o mercado consumidor fica mais exigente e as marcas sempre buscam trazer novidades para conquistar mais clientes. Ainda mais agora com a crise causada pela pandemia, onde a inovação dita qual empresa sobrevive e qual, infelizmente, “quebra”.  Como forma de manter o interesse dos mais diversos consumidores, recentemente houve lançamentos no mundo das sobremesas, e é o que mostraremos hoje, sábado, 17 de abril, no Folha Go.

O mercado está sempre em mudança com os lançamentos no mundo das sobremesas

No mundo diversificado em que vivemos, as marcas devem estar sempre atentas às necessidades dos seus consumidores. Cada vez mais o cliente tem exigido produtos adaptados às suas necessidades. Por isso, os lançamentos no mundo das sobremesas foi antecipado para este mês.

Para o consumidor final, essa onda de lançamentos é muito benéfica. Isso porque os produtos podem ser encontrados facilmente e também ficam mais baratos devido à grande disponibilidade de marcas.

Cacau Show e os produtos zero açúcar

A Cacau Show acaba de lançar a versão zero adição de açúcar de um dos seus chocolates mais famosos: o La Creme
A Cacau Show acaba de lançar a versão zero adição de açúcar de um dos seus chocolates mais famosos: o La Creme – Foto: Cacau Show

A Cacau Show, por exemplo, acaba de lançar a versão zero adição de açúcar de um dos seus chocolates mais famosos: o La Creme. Eles garantem que essa nova versão mantém o sabor irresistível e a cremosidade, somada ao diferencial de não conter adição de açúcar.

Assim, leia mais: Valeria Trapaga, Sommelier Especialista Em Degustação Do Mate, Diz Que A Erva É Democrática

A marca destaca que o único açúcar encontrado no produto são os naturais do chocolate, não sendo feita nenhuma adição durante o preparo. Esse tipo de alimento é ideal para quem está restringindo o uso de açúcar na dieta, seja por questões estéticas ou de saúde.

A novidade já está disponível nas lojas físicas e também no site, onde se pode realizar compras sem sair de casa. A barra de 100 gramas custa, em média, R$ 16, 90.

Paçoquita com chocolate

Paçoquita, da marca Santa Helena, agora conta com a versão Chocoberta
Paçoquita, da marca Santa Helena, agora conta com a versão Chocoberta – Foto: Lojas Santa Helena

Já para aquelas pessoas que não se importam tanto com a quantidade de açúcar presente nos alimentos, a Paçoquita, da marca Santa Helena, agora conta com a versão Chocoberta. O produto é simplesmente uma paçoca com cobertura de chocolate.

Encontra-se a novidade na loja online. O pacote de 90 gramas custa R$ 6,49 e a embalagem de 360 gramas, com 24 unidades, sai por R$ 22,99.

Sendo do time zero açúcar ou do time “quanto mais açúcar melhor” adquire-se com facilidade os lançamentos do mundo das sobremesas. Essa é mais uma estratégia das empresas para não estagnar e perder vendas durante a instabilidade do mercado.

Portanto, confira também: Privatização Do Banco Do Brasil Pode Acarretar A Elevação No Preço Dos Alimentos; Confira

Cones Recheados

A dica da microempreendedora Thalyene Shirley, uma receita de cone recheado com ganacheque fica pronto em 40 minutos. De fato, essa receita é tão especial, que até as crianças podem fazer. Vamos ver?

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...