Looks like you have blocked notifications!

LGPD: OAB Nacional fará evento gratuito sobre a Lei Geral de Proteção de Dados

Evento ocorrerá no próximo dia 26/04 com especialistas da área

-- Continuar depois da publicidade --

A Lei Geral de Proteção de Dados, LGPD, será tema de evento da OAB, a Ordem dos Advogados do Brasil, ainda neste mês de abril. Com isso, o órgão convida a população a conhecer a norma que entrou em vigor em 2020. Igualmente, a entender o que ela exige e como respeitá-la. Veja mais sobre nesta quarta-feira, 21/04.

O evento será online, em razão da pandemia. Assim, pessoas de todo o Brasil podem participar e acompanhar as discussões. Aliás, elas são especialistas em diversas áreas do direito. Por exemplo, nas frentes Condominialista, Imobiliário e Digital.

-- Continuar depois da publicidade --

Dado o lançamento recente da lei, que entrou em vigor somente no segundo semestre de 2020, essa é uma ótima oportunidade de conhecer mais sobre ela. Afinal, ela atinge a todas as empresas, independentemente se do ramo de tecnologia ou não.

lgpd
Lei Geral de Proteção de Dados é alvo de evento da OAB – Foto: OAB Nacional

OAB promove evento online sobre LGPD: Conheça

O evento acontecerá na próxima segunda-feira, 26 de abril. Ele é gratuito.Dessa forma, ocorrerá no canal do YouTube da Ordem dos Advogados do Brasil. Além disso, dispensa inscrições.

Assim, basta acessar este link na data da palestra, que começa às 16 h. Com o nome de “LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados – Alcance e Repercussão nos Condomínios“, ela terá duração de 2 horas.

Dentre os participantes estão Fabrício da Moda Alves, especialista em Direito Digital. Igualmente, Rodrigo Badaró, também especialista nessa área, e Wânia Baeta, advogada condominialista.

-- Continuar depois da publicidade --

Assim, quem tem interesse em conhecer mais sobre a LGPD e sobre sua influência sobre os condomínios pode participar, de graça, do evento.

FGTS Aniversário 2021: Até Quando É Possível Sacar?

O FGTS aniversário 2021 é uma das alternativas que os trabalhadores têm para movimentar o Fundo de Garantia. Contudo, ele segue uma série de regras quanto à data da solicitação, aos prazos de saque e ao valor.

A possibilidade do saque-aniversário surgiu em 2019. Assim, entrou em vigor no ano de 2020. Desde então o trabalhador tem o direito de receber uma parcela do FGTS que consta em sua conta todos os anos. Para isso, entretanto, é preciso realizar um requerimento específico.

Looks like you have blocked notifications!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...