Luciano Huck fala em união para superar impacto da pandemia no Brasil

Apresentador de TV lamenta marca de 400 mil mortos pela Covid-19 no país

Apresentador do programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo, Luciano Huck tem feito parte do debate político brasileiro nos últimos anos, participando ativamente de discussões, inclusive, junto com líderes de partidos e governantes de estados. Confira hoje (30/04) a opinião dele sobre a pandemia.

Em suas redes sociais, Huck costuma publicar opiniões sobre políticas públicas, geralmente com foco voltado para educação, saúde e temas democráticos. No entanto, ele afirma que não é político e que se vê apenas como um cidadão comum que quer fazer parte do debate político.

Desta vez, ele falou sobre as ações que precisarão ser tomadas pós-pandemia. Na opinião do apresentador e empresário, o Brasil precisará, mais do que nunca, de união.

Luciano Huck
Luciano Huck, apresentador da Globo (Foto: Yahoo Notícias)

Luciano Huck lamenta mortes por Covid-19 e prega união para combater o impacto do vírus

Nesta última quinta-feira (29/04), o Brasil contabilizou mais 3.001 pessoas que morreram por conta do coronavírus em 24 horas. Com isso, ultrapassou a marca catastrófica de 401 mil brasileiros mortos apenas pela Covid durante o período de pandemia.

Além de lamentar a fatídica marca que o país alcançou, Huck vê a crise de saúde como uma tragédia sem precedentes e fala que somente com união será possível combater o impacto e fazer com que o Brasil volte à normalidade no futuro.

FGTS Aniversário 2021: Até Quando É Possível Sacar?

O FGTS aniversário 2021 é uma das alternativas que os trabalhadores têm para movimentar o Fundo de Garantia. Contudo, ele segue uma série de regras quanto à data da solicitação, aos prazos de saque e ao valor. Para não perder a chance de sacá-lo conheça as normas.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...