Nando Moura detona Olavo de Carvalho: ‘vergonha para conservadores’

Youtuber queimou livros do autor e fez fortes críticas

O youtuber Nando Moura protagonizou mais um capítulo da “briga” com Olavo de Carvalho, escritor e popularmente conhecido como guru bolsonarista. Além de queimar livros do autor, ele escreveu uma série de críticas e até xingamentos. Veja hoje (30/04).

Nando Moura ganhou fama nos últimos anos inicialmente pelo apoio à campanha presidencial do então candidato Jair Bolsonaro e a ala conservadora que buscava chegar ao Congresso Nacional em 2018.

Em pouco tempo de gestão bolsonarista, o youtuber rompeu ao afirmar ter se sentido traído por uma suposta mudança de foco e por discordar de como o presidente estava agindo ao chegar ao poder.

A partir daí, passou a ser conhecido como uma figura opositora ao governo e às ideias do bolsonarismo, incluindo neste meio o escritor Olavo de Carvalho.

Nando Moura detona Olavo de Carvalho: ‘vergonha para conservadores’
Nando Moura detona Olavo de Carvalho: ‘vergonha para conservadores’ (Foto: Youtube)

Nando Moura detona Olavo de Carvalho em vídeo e postagens no Twitter

Após lançar um vídeo no Youtube queimando livros e com inúmeras críticas ao escritor, Nando Moura escreveu o seguinte no Twitter:

“Repito o que disse: Olavo de Carvalho é uma vergonha para os conservadores, ele e os bolsopetistas são o retrato do Imbecil Coletivo que ele mesmo descreve em seu livro. É a escória vigarista que vai ser jogada na lata do lixo da história como papel higiênico cagado que são. (…) Gostoso é ver bolsopetista-olavista chorando nas bordas da Terra Plana!!! Chorem, seus filhos da p***. Tá pouco”.

Por sua vez, Olavo de Carvalho não se manifestou diretamente ao youtuber, mas compartilhou uma postagem no Twitter com críticas ao influenciador digital por ter queimado livros.

Casa financiada pela Caixa: como conseguir pelo Minha Casa Minha Vida

Financiar casa pela Caixa Econômica Federal está bem acessível. Basta ficar atento aos requisitos de renda que são impostos através das regras vigentes do programa Minha Casa Minha Vida, futuro “Casa Verde Amarela”, por meio do governo federal. São oferecidas milhares de moradias para quem é considerado como de baixa renda. Saiba hoje como conseguir.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...