Onyx Lorenzoni diz que ‘Bolsonaro é o maior líder político de direita do mundo’

Ministro da Secretaria Geral da Presidência da República volta a exaltar Bolsonaro nas redes sociais

Onyx Lorenzoni (DEM-RS) é um braço direito do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Atualmente Ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, ele já passou pelas pastas da Casa Civil e em 2020 comandou o ministério da Cidadania. Em suas redes sociais, neste sábado (24/04) voltou a exaltar a importância do chefe de Estado brasileiro para a política mundial.

A semana foi marcada por mais um discurso feito por Bolsonaro para o mundo, desta vez na Cúpula de Líderes, organizada pelo presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, e que teve como objetivo debater temas de importância global sobre o meio-ambiente.

O discurso feito pelo líder do Executivo federal foi marcado por críticas de um lado e elogios do outro lado, seguindo a polarização política no Brasil, que dificilmente aponta para unanimidade de opiniões.

Onyx Lorenzoni sai em defesa da gestão do governo Bolsonaro na pandemia
Onyx Lorenzoni sai em defesa da gestão do governo Bolsonaro na pandemia (Foto: Agência Brasil)

Onyx Lorenzoni diz que Bolsonaro fala a verdade e é o maior líder político de direita do mundo

Na opinião do ministro que está em sua terceira pasta no governo, Jair Bolsonaro é o líder de ideologia de direita na política mundial com mais impacto e que por essa razão acaba sendo atacado.

Onyx Lorenzoni também afirmou que as críticas são feitas por oposicionistas que tentam usar o meio-ambiente como forma de criar narrativas contra o governo federal.

“JB é o maior líder político de direita no mundo e fala a verdade, por isso é sempre atacado. Enquanto a esquerda usa o meio-ambiente como ferramenta política e construção de narrativas, o Governo Bolsonaro faz aquilo que os outros dizem que vão fazer e não fazem. Fato”.

Lorenzoni também garante que o Brasil é um dos países que melhor fazem o uso de tecnologias para reduzir emissão de gases poluentes e que a “esquerda” inventa mentiras.

“Somos o país que mais preserva no mundo, nosso agro superou as metas de redução de emissão de carbono. O Brasil tem muito a ensinar ao mundo sobre preservação. Tem muita gente que fala e não tem ideia do que tá falando, apenas repete as mentiras da esquerda. @rsallesmma”.

Casa financiada pela Caixa: como conseguir pelo Minha Casa Minha Vida

Financiar casa pela Caixa Econômica Federal está bem acessível. Basta ficar atento aos requisitos de renda que são impostos através das regras vigentes do programa Minha Casa Minha Vida, futuro “Casa Verde Amarela”, por meio do governo federal. São oferecidas milhares de moradias para quem é considerado como de baixa renda. Saiba hoje como conseguir.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies