Looks like you have blocked notifications!

Pelo Twitter, PSDB ataca diariamente Bolsonaro por atraso nas vacinas

Partido do governador de São Paulo segue atacando presidente da República

-- Continuar depois da publicidade --

O Partido da Social Democracia Brasileira, PSDB, tem feito ataques diários ao presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), por conta do atraso no cronograma de vacinação contra a Covid-19 no país. Todos os dias, o perfil oficial da legenda relembra momentos em que o chefe de Estado teria recusado vacinas em 2020. Neste domingo (11/04), não foi diferente. Confira e entenda.

O PSDB tem João Dória, governador de São Paulo, como seu maior nome na política nacional neste momento. O líder do Executivo paulista tem se destacado pela produção da vacina coronavac no Instituto Butantan.

-- Continuar depois da publicidade --

Além disso, Dória tem sido um alvo frequente de críticas e até xingamentos por parte do presidente Jair Bolsonaro, mas também responde. Nesta semana, o governador de São Paulo sugeriu que o PR tomasse uma ‘vacina anti-rábica’.

Pelo Twitter, PSDB ataca diariamente Bolsonaro por atraso nas vacinas
Pelo Twitter, PSDB ataca diariamente Bolsonaro por atraso nas vacinas (Foto: Divulgação / PR)

Diariamente, PSDB critica Bolsonaro através das redes sociais

Na manhã deste 11 de abril de 2021, o partido iniciou o dia com uma postagem relembrando momentos em que Bolsonaro recusou vacinas ao longo do ano passado.

Além disso, também afirmou que quando aceitou a vacinação, preferiu atender uma parcela menor da população mesmo com a possibilidade de atingir um número bem maior.

“Quando aceitou, com meses de atraso, o governo tinha opção de solicitar doses suficientes para vacinar de 10% a 50% da população. Bolsonaro preferiu atender 10%.

As mesmas afirmações são feitas todos os dias. Segundo o partido, a ideia é para que os brasileiros não esqueçam, como por exemplo neste último sábado (10/04).

-- Continuar depois da publicidade --

Vai haver candidatura tucana em 2022?

Sigla frequente nas disputas presidenciais ao longo das últimas décadas da democracia brasileira, o PSDB ainda não garante que vai indicar um nome para concorrer ao cargo de presidente da República em 2020, mas a tendência é que sim.

Ainda não existe confirmação, no entanto, se o partido tentará lançar uma candidatura solo ou se juntará a partidos de centro para tentar formar uma aliança e assumir o posto de terceira opção em uma eventual eleição com Bolsonaro e Lula (PT).

Recentemente, nomes como José Serra, Aécio Neves e Geraldo Alckmin concorreram à presidência da República pelo partido. O pior cenário aconteceu justamente na eleição de 2018, quando passou longe de chegar ao segundo turno, como ocorria anteriormente.

Bolsa Família bloqueado no aplicativo entenda o que mensagem significa

Diversos usuários utilizam o meio digital para ter acesso às informações sobre os benefícios que recebem. Desse modo, se você recebeu a mensagem do Bolsa Família bloqueado no aplicativo, saiba como proceder.

 

Looks like you have blocked notifications!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...