Looks like you have blocked notifications!

Senador Kajuru é chamado de traidor por apoiadores de Bolsonaro

Senador é criticado por ter pedido abertura da CPI da Covid

-- Continuar depois da publicidade --

A instalação da CPI da Covid caiu como uma bomba sobre o Palácio do Planalto. Em entrevista, o presidente da República Jair Bolsonaro fez críticas diretas ao ministro do STF, Luis Roberto Barros, que atendeu à solicitação dos senadores Alessandro Vieira e Jorge Kajuru, ambos do partido Cidadania, e o segundo está sendo chamado de traidor. Neste sábado (10/04), apoiadores do governo protestaram nas redes sociais.

O principal alvo dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro quanto a este caso da CPI é o senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO). Para muitos, ele era considerado como um parlamentar da base da situação no Congresso.

-- Continuar depois da publicidade --

Com isso, por ter sido um dos maiores responsáveis pela instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito sobre a atuação do governo durante a pandemia é considerado como um traidor.

Senador Kajuru é chamado de traidor por apoiadores de Bolsonaro
Senador Kajuru é chamado de traidor por apoiadores de Bolsonaro (Foto: Divulgação / Kajuru)

Senador Kajuru vira trending topics ao ser chamado de traidor por apoiadores do presidente Bolsonaro

Ao longo da manhã e também durante a tarde deste sábado, a hashtag #KajuruTraidor ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil inteiro.

Kajuru vinha sendo apoiado por seguidores do próprio presidente Jair Bolsonaro nas últimas semanas por ter entregue um pedido de impeachment contra o ministro do STF Alexandre de Moraes, responsável por pedir a prisão do deputado federal bolsonarista Daniel Siliveira (PSL).

O pedido apresentado pelo senador pelo estado de Goiás leva cerca de 3 milhões de assinaturas e está entregue ao Supremo Tribunal Federal.

-- Continuar depois da publicidade --

Desta vez, ao fazer um pedido que, para muitos, tem como objetivo de perseguir o presidente da República, Kajuru passa a ser chamado de traidor e criticado a cada postagem que faz nas redes sociais.

Kajuru na CPI da Covid

Sem responder às críticas e ignorando a hashtag com seu nome no Twitter, o senador Jorge Kajuru publicou que só fará parte da CPI se a formação da comissão não contar com parlamentares defensores da situação ou militantes de oposição.

“Eu só serei membro da CPI se a formação for com gente sem raiva ou amor ao governo. Participarei com independentes sem revanchismo”.

FGTS Aniversário 2021: Até Quando É Possível Sacar?

O FGTS aniversário 2021 é uma das alternativas que os trabalhadores têm para movimentar o Fundo de Garantia. Contudo, ele segue uma série de regras quanto à data da solicitação, aos prazos de saque e ao valor. Para não perder a chance de sacá-lo conheça as normas.

 

Looks like you have blocked notifications!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...