Atualmente tenho 26 anos, dedico 85% do meu tempo em realizar trabalhos por meio de canais no YouTube e Sites/Blogs em d...

As criptomoedas mais promissoras para investimentos em 2021!

0

Quinta-feira  21 de outubro de 2021. A equipe do Folha Go traz as principais informações sobre as criptomoedas mais promissoras do ano. Então vamos conferir os detalhes.

As criptomoedas estão tomando conta do cenário de investimentos em 2021. Prova disso, é o Bitcoin que em 12 meses teve uma valorização de 800%. Isso demonstra o poder das moedas digitais atualmente.

-- Continuar depois da publicidade --

Mesmo que o Bitcoin seja uma das criptomoedas mais conhecidas, há outras que merecem destaque. Afinal, são ótimas opções para quem deseja ter investimentos nesse setor. Aliás, o mercado das moedas digitais está avaliado em mais de 2,5 trilhões de dólares.

 As criptomoedas mais promissoras para investimentos em 2021
Créditos de imagem freepik

Sucesso das criptomoedas

Há alguns fatores que são responsáveis pelo sucesso das criptomoedas. Por exemplo, os elementos tecnológicos e políticos. Mas, o que realmente tem feito com que ganhasse destaque é a alta valorização.

Para que esta valorização aconteça há alguns fatores essenciais. Assim, a oferta e demanda é um dos principais. Ou seja, com mais procura, maior é o valor do produto. Portanto, devido a sua ascensão, é uma moeda bem valorizada.

Outro fator relevante para o sucesso é não depender de órgãos e instituições como bancos ou entidades políticas e econômicas. Dessa forma, os investidores sentem que possuem mais controle.

Polícia Federal realiza a prisão em operação de Bitcoin

Blockchain

Devido a tecnologia blockchain, ninguém tem acesso às suas movimentações ou aos valores. Então, com as transações anônimas é mais seguro vender e comprar as criptomoedas.

-- Continuar depois da publicidade --

Ainda em relação a segurança, apenas o investidor tem acesso a sua chave de acesso. Logo, isso faz com que os ativos sejam inconfiscáveis. 

 As criptomoedas mais promissoras para investimentos em 2021
Créditos de imagem pexels

Oferta limitada

Os gatilhos mentais também fazem parte do sucesso das moedas digitais. Em resumo, por ser algo limitado, desperta mais o interesse nos investimentos. Afinal, é possível que nem todo mundo tenha acesso.

Além disso, por ser finito, seus valores tendem a ser mais altos. Assim, promovendo ainda mais a valorização desta criptomoeda.

As maiores criptomoedas do mercado

Caso tenha interesse em conhecer mais sobre as moedas digitais é importante saber sobre as principais. Então, tem se destacado no mercado atual:

  1. Bitcoin = valendo mais de um trilhão de dólares;
  2. Ethereum = valor de mercado de 250 bilhões de dólares;
  3. Binance Coin = estimada em 77,5 bilhões de dólares;
  4. Ripple = valendo mais de 61 bilhões de dólares;
  5. Dogecoin = com valor de mercado de 51,5 bilhões de dólares.

Essas são as cinco maiores criptomoedas em 2021. Mas, é importante lembrar que a oscilação de valores pode ocorrer a qualquer momento. Mesmo assim, ainda se destacam por serem investimentos de alto retorno.

Por fim, é importante que os interessados em investir nesse setor sempre acompanhem as cotações. Dessa forma, pode verificar quais moedas estão em alta ou não. 

Polícia Federal realiza a prisão em operação de Bitcoin

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...