Anúncio

Criptomoeda: Shiba pode superar o Bitcoin?

Anúncio


A equipe do Folha GO, traz hoje no dia (20) as principais atualizações sobre a criptomoeda Shiba Inu e como ela pode passar o Bitcoin. Então vamos conferir os detalhes.

Continua depois da publicidade

A Shiba Inu é uma criptomoeda que está entre as 20 maiores do mercado e segue em ascensão. Enquanto isso, o Bitcoin está sendo negociado entre 60 e 62 mil dólares, mostrando o potencial das moedas digitais.

Analistas no setor afirmam que devido a alta no Bitcoin outras altcoins vão chegar a valores históricos. Assim, podendo gerar ganhos mais altos que as do BTC em um curto período de tempo.

Continua depois da publicidade
Criptomoeda: Shiba pode superar o Bitcoin?
Créditos de imagem freepik

Dentre as moedas que têm potencial de crescimento destaca-se a Shiba Inu. Considera-se uma shitcoin, ou seja, uma moeda sem serventia. Mas, para outros, a memecoin será muito valorizada em breve. 

Continua depois da publicidade

Popularidade

A Shiba Inu ganhou tanto popularidade que hoje pesquisas apontam que está apenas atrás da Bitcoin. O que pode ser observado por sempre estar entre as tendências de assuntos nas redes sociais.

Segundo dados de especialistas, espera-se ganhos de 100% no preço da modela à medida que as baleias seguem acumulando. Aliás, recentemente um investidor usou 1,2 milhões de dólares para adquirir 49,9 bilhões de tokens SHIB.

Quer ficar milionário com Bitcoin? 

A moeda Shiba Inu tem uma alta parecida com o Bitcoin?

De acordo com os históricos da moeda, é comum que haja uma queda no valor seguido com uma etapa de grande alta. Então, traders esperam que em breve tenha uma nova ascensão no valor.

Essa alta também está prevista devido as atualizações lançadas pelos desenvolvedores do Shiboshis. Bem como, a capacidade de comprar essa moeda em caixas eletrônicos Coin Cloud. Assim, popularizando ainda mais a criptomoeda. 

Criptomoeda: Shiba pode superar o Bitcoin?
Créditos de imagem freepik

Coin Cloud

É considerada a maior rede mundial de máquinas de moeda digital bidirecional. Assim, possui mais de 4 mil caixas distribuídas nos Estados Unidos e também no Brasil. 

Bitcoin nas Redes sociais

Outro ponto que vem fazendo a moeda popularizar-se é a sua ascensão nas redes sociais. Ou seja, é muito falada e buscada pelos internautas. Aliás, o domínio memecoin fica atrás apenas do Bitcoin.

Quer ficar milionário com Bitcoin? 

Traders apostam que a Shiba Inu aumente até 100% em breve e alcance a meta de 0,00005 dólares. Os interessados devem acompanhar as cotações para verificar se as previsões estão certas.

Elon Musk e Shiba Inu

O investidor Elon Musk foi um dos responsáveis pela popularização da moeda. Afinal, fez um tweet comentando sobre ela em sua rede social. Isso foi o suficiente para que o interesse de inúmeras pessoas aumentassem. 

Com as pesquisas e apostas, a moeda ganha ainda mais popularidade e alguns acreditam até que possa superar o Bitcoin. Mas, vale lembrar que ele ainda é a moeda digital mais conhecida e utilizada em todo o mundo.

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies