Atualmente tenho 26 anos, dedico 85% do meu tempo em realizar trabalhos por meio de canais no YouTube e Sites/Blogs em d...

Você vai perder: Ultimo “Rali das Criptomoedas” em 2021!

0

Hoje, terça-feira, 21 de outubro de 2021. A equipe do Folha Go traz as principais informações sobre “rali das criptomoedas”. Então aqui você fica por dentro de  tudo que acontece todos os dias.

As Criptomoedas são moedas que utilizam a tecnologia de Blockchain e podem ser centralizadas ou descentralizadas.

-- Continuar depois da publicidade --

Apesar de parecer investimentos fora da realidade, elas representam grande oportunidade de lucro para todos os investidores.

Aprenda como gerar lucros em 2021 utilizando as Criptomoedas.

Você vai perder: Ultimo “Rali das Criptomoedas” em 2021!
Créditos de imagem pexels

Criptomoedas em 2021

André Franco, o analista de criptomoedas da Empiricus, afirma: o último rali das criptomoedas em 2021 pode salvar o ano financeiro de muitos investidores.

Então, o Bitcoin, a moeda mais popular, foi eleita a aplicação que rendeu mais lucros em 2020. O investimento teve uma rentabilidade de 766.19%. Isso elevou o status dessas moedas e colocou elas no radar de investidores.

No momento, o Bitcoin já ultrapassa o valor de 63 mil dólares. E a tendência, segundo o especialista, é aumentar.

Além do Bitcoin, outras moedas, como o Ether (ETH), também estão em ritmo de valorização. A moeda fechou em alta de incríveis 16%.

 Nesta temporada de alta, chamada de “o último rali do ano”, criptomoedas menos conhecidas tendem a subir, e com isso, gerar lucros.

Moedas que acumulam valor: o que são e como podem gerar lucros?

Tanto o Bitcoin como o Ether (ETH) são definidas como moedas deflacionárias, ou seja, moedas que juntam valor com o passar do tempo. Isso acontece porque são moedas escassas.

-- Continuar depois da publicidade --

O Bitcoin, por exemplo, tem sua emissão cortada pela metade a cada quatro anos, uma prática chamada de halving.

O que são os ETFs – entenda a novidade nas criptomoedas!

Isso significa que em algum momento a produção da moeda será cortada. Isso vai ocasionar uma escassez no mercado e, como resultado, a valorização do Bitcoin. Seguindo a lei da oferta e demanda.

Por esse motivo investidores utilizam essas moedas como reserva de valor, assim como usam o ouro.

Você vai perder: Ultimo “Rali das Criptomoedas” em 2021!
Créditos de imagem pexels

Oportunidade para gerar lucros no final de 2021

 O analista André Franco afirma que: retornos passados não são garantia de retorno certo, mas, na opinião dele, o aumento provavelmente significa o começo de algo maior no mundo financeiro.

O aumento do Bitcoin é um bom sinal no mundo financeiro, uma vez que o aumento da moeda age como um motor no mercado e influencia na alta de outras moedas desse tipo.

Ou seja, a recomendação para aproveitar essa oportunidade é buscar criptomoedas fora do holofote, mas que possuam potencial grande para valorização.

Moedas com as maiores altas recentes

A NuCypher (NU), moeda focada na privacidade dos negociantes e na computação segura, teve uma alta incrível de 714,3%. Além desta, a Polygon (MATIC), a Solana (SOL) e a Helium (HNT) obtiveram alta de 27,8%, 6,3% e 5,4% respectivamente.

Apesar dos riscos de apostas em investimentos desse tipo, a recomendação de especialistas é de separar parte do capital financeiro, cerca de 5%, para aplicações dessa ordem.

Assim é possível gerar lucros e apostar em diminuir os seus riscos, com aplicações de alta volatilidade.

O que são os ETFs – entenda a novidade nas criptomoedas!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...