A Fazenda: Marcos Mion anuncia quebra de protocolo e punição após eliminação de peão

Após eliminação de Lucas Selfie, atitudes dos participantes renderam uma quebra de protocolo e punição para a casa

A noite de eliminação do reality show “A Fazenda” foi mais do que emocionante nesta quinta-feira (12). Graças à votação do público, Lucas Selfie deixou a sede da fazenda e está fora do jogo. Emocionados, os participantes acabaram quebrando o protocolo e foram punidos por Marcos Mion.

A quebra do protocolo aconteceu assim que Raíssa, a segunda participante salva da noite, voltou para a sede e anunciou que havia escapado da berlinda. Sem pensar duas vezes os demais participantes começaram a se despedir de Lucas Selfie, gritando e acenando para o peão que já estava eliminado. Marcos Mion ficou sem reação.

Você também pode gostar: Vera Fischer compartilha TBT de ensaio adulto em uma época que não havia Photoshop: “perfeita”, dispara Pocah

Em um ato de impulso, Lucas Selfie foi ainda mais longe com a quebra de protocolo e saiu correndo para dar um último abraço em seus colegas de confinamento. O ato fez com que os participantes recebessem uma punição do programa.

Os internautas rapidamente se pronunciaram sobre a cena emocionante e confessaram que acabaram chorando com a despedida de Lucas. “Fiquei meio mal, mas não tinha como ele não sair! Raissa e Jojo finalistas”, afirmou um deles por meio dos comentários.

O nome do apresentador Marcos Mion também não deixou de ser comentado. Assim, muitos internautas afirmaram que o apresentador ficou perdido durante o programa ao vivo e, também, totalmente sem reação com a atitude dos peões: “Mion mais perdido que cego em tiroteio”, afirmou um deles se divertindo com o vídeo.

O colunista Léo Dias não deixou de compartilhar o vídeo do momento emocionante e afirmou que entrevistaria Lucas Selfie nesta sexta-feira (13). Além disso, pediu sugestões de perguntas para o participante eliminado. Na publicação realizada em seu Instagram Léo escreveu: “amanhã, gravo o Hora do Faro com Lucas Selfie! O que vocês gostariam de perguntar para ele?”.

Confira abaixo alguns dos vídeos do emocionante momento que já está viralizando na web. Neles é possível observar os participantes, ainda muito emocionados, dando um último abraço em Lucas Selfie.

Não perca! Tá bombando na web: José de Abreu, ator da Globo, afirma que vai se candidatar para Presidente e divide opiniões na web

Jojo Todynho e Raissa escapam da eliminação 

Jojo Todynho dividiu a opinião dos internautas ao ser a primeira peoa a escapar da eliminação desta quinta-feira (12). Apesar de muitos deles alegarem que a permanência da cantora na casa era mais do que óbvia, outros, não gostaram dos resultados da roça dessa semana.

Raissa também garantiu mais uma semana de permanência na casa. A internet não deixou de comentar sobre o fim do possível casal entre ela e Lucas Selfie. “É o fim de #Selfissa no jogo”, afirmou uma das páginas do Instagram sobre o fato de Lucas ter sido eliminado.

Confira também: Após acusações de pedofilia, PC Siqueira diz que não recebeu Playstation, pois teve segredos expostos e gera revolta na web

 

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies