Cantora Juliana Caetano causa repulsa no Instagram e vira alvo de feministas

Feminista explica a situação e internautas entendem a gravidade do problema

Juliana Caetano do Bonde do Forró - Imagem Reprodução Instagram

A cantora Juliana Caetano, do Bonde do Forró, é conhecida em suas publicações por abusar em suas fotos com trejeitos infantis, na data de hoje (12), ela virou alvo de feministas que estavam de plantão em um perfil nas redes sociais.

A frase que chamou a atenção de uma internauta sobre Juliana Caetano foi a seguinte: “Te convido a você HOMEM, ir no Instagram da @julianabonde e me dizer se ela é só mais uma mulher sexualizando na internet ou há uma problemática ABSURDA sobre o conteúdo dela aqui”.

Após a frase, o perfil usou algumas fotos de Juliana Caetano para explicar a situação e, com isso, ela está sendo acusada nas redes sociais de sexualizar crianças, algo muito sério por sinal.

O perfil ainda questionou: “Será que há algum problema numa mulher ADULTA usando laços e ursos de pelúcia?” e continua, em sua reflexão, dizendo que ela pode usar aquilo que quiser e sexualizar aquilo que quiser, mas pergunta: “Não deve haver um juízo de valor?”.

Nesse ponto, a discussão tomou conta das redes sociais, pois entenderam o fato dela se fazer de inocente e infantilizada para chamar a atenção e, com seus trejeitos infantis, são um prato cheio para qualquer homem se encantar, continua o perfil sua reflexão sobre Juliana Bonde.

Você pode gostar: Funkeira MC Rebecca rouba a cena com abertura de pernas que viraliza nas redes sociais: “que elasticidade”

A finalização de tal reflexão acabou despertando nas pessoas outra problemática, que causa nojo em enjoo naqueles que cometem e contribuem para a questão: “Meu amigo, sinto lhe informar. Se você entrou no Instagram dela, não viu nenhum problema e ainda a desejou. Sinto lhe dizer, mas você contribui para a pedofilia”, concluiu o perfil.

Contudo, não terminou por aí as acusações contra Juliana Caetano de sexualizar se passando por uma personagem infantil, segundo os próximos comentários, a cantora faz tudo de maneira planejada, mas está longe de ser burra com seus mais de 5 milhões de seguidores.

Em seguida, o perfil faz a postagem de uma foto e pede que as pessoas observem muito atentamente a imagem: “A foto, a legenda, a composição, o olhar submisso. Apenas observem”, destaca a publicação. E é Claro que os brinquedos que ela usa em suas fotos chamam a atenção para aqueles que possuem um olhar mais atento.

Saiba mais: Virgínia Fonseca se irrita com o noivo Zé Felipe e o coloca para dormir fora de casa

A feminista, então, chamou a atenção para si, pois como ela pode expor outra mulher? Será que é uma pessoa recalcada, com inveja do sucesso e quantidade de seguidores de Juliana Caetano? No entanto, sua explicação, a seguir, “cai como uma luva” e muitos internautas são obrigados a concordar com ela:

“Mas, deixa eu te contar: Juliana é fruto da sociedade DOENTE que a gente vive. Ela é muito esperta e inteligente, está se beneficiando disso. Se ela está onde está é pq tem quem consome. São muito mais de 5 milhões de pessoas que consomem o ‘conteúdo’ dela e acreditam que aquele seja o “ideal”, vira ‘fetiche’, vira ‘desejo’. O personagem que ela criou eu ABOMINO. E fico extremamente indignada por alguém assim ter ‘sucesso’”.

Após a conclusão do perfil, os internautas concordaram com ela e a maioria entendeu que ser feminista é isso, mostrar a realidade da sociedade em que vivemos. Contudo, quando saem dizendo coisas sobre as atitudes de Juliana Caetano, são taxadas como mal-amadas, invejosas entre outros adjetivos, confira as declarações no Youtube.

Confira: Zilu Godoi volta a falar sobre traições de Zezé di Camargo ao ser questionada sobre ingratidão

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies