Carlinhos Maia tem problema com fãs e polícia pode ser chamada

Seguidores descobriram o local em que o influenciador digital vive

Eita! No último domingo (29), o influenciador digital Carlinhos Maia fez um desabafo nos stories do seu perfil oficial do Instagram. Segundo ele, muitos seguidores têm descoberto onde ele mora e indo até a porta de sua casa e gerando confusão, a ponto do porteiro do prédio querer chamar a polícia, situação que o influenciador estaria tentando evitar.

Bastante popular no Instagram, Carlinhos Maia ostenta mais de 20 milhões de seguidores na rede social. Contudo, mesmo com tantos fãs, o influenciador digital afirma que não possui problemas em encontrar seus admiradores e tirar fotos com eles, porém para tudo há limites.

Você pode gostar: Tatá Werneck conta como foi o “chá revelação” de Clara Maria, filha dela e de Rafael Vitti 

Sendo assim, Carlinhos esclareceu que a atitude de gritar em sua porta o tempo todo é desnecessária, sobretudo no domingo, que é um dia de descanso, o que estaria incomodando bastante a ele e os vizinhos.

Na ocasião, ele ainda disse que sempre que está saindo de casa tira fotos com os seguidores, sem problemas, e que essa reclamação dele não deveria ser interpretada como chatice da parte dele.

Colocamos o vídeo no qual o influenciador digital fala sobre essa situação logo aqui embaixo, para que você possa assisti-lo também. Nele, é possível escutar a gritaria dos fãs do Carlinhos, mesmo ele estando dentro de casa e vivendo em um condomínio. Confira:

Nos comentários do perfil do Instagram Gossip do Dia, que republicou os stories do Carlinhos Maia, muitos seguidores que acompanham a página mostraram seu apoio ao humorista pelo apelo que ele fez naquela rede social.

“depois é grosso e reclamam” e “Gente quem aguenta? Coitado não tem 1 minuto de paz, depois é grosso e ai reclamam”, ponderaram duas internautas, nos comentários, mostrando que, para elas, o Carlinhos teria motivos para tratar alguns fãs mal, sobretudo por causa dessa situação que o humorista expôs hoje nos stories.

“Povo sem noção” “ai gente, tem gente que eh mt sem nocão!!!”, criticaram outros seguidores da página, mostrando estarem indignados com a atitude desses fãs do Carlinhos Maia.

“Tentando evitar como? Pq se for descendo e so aproveitar e tirar a foto ne”, comentou outra internauta, transmitindo parte da responsabilidade do problema que o Carlinhos Maia expôs para o próprio humorista.

Não perca essa: Assista ao vídeo: Juliana Caetano defende Irajá Silvestre e abre debate sobre situações de estupro

Outra seguidora da página já foi mais radical e disse que Carlinhos Maia deveria deixar que a polícia fosse chamada, já que a atitude mereceria tal consequência. Olha só o que ela escreveu:

Povo sem noção nenhuma. Tudo tem limite, ele precisa ter o momento de descanso e paz em casa com a família e os vizinhos também. Eu bem deixava chamar a polícia pq isso pra mim é perturbação do sossego alheio.

Leia também: Renata Fan posa ao lado de Messi e Abel, e foto surpreende os fãs da apresentadora de Jogo Aberto

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies