Homem que foi flagrado com a modelo Andressa Suita tem identidade revelada na web

Foto do novo affair da ex-esposa de Gusttavo Lima viralizou na web e deu o que falar entre os internautas. Identidade do moreno é relevada e surpreende os fãs.

Ex de Eduardo Costa, Victória Villarim posa com atual namorado e postagem bomba no Instagram / Reprodução Instagram

O flagrante de Andressa Suita com um moreno misterioso, durante esta semana (16), deu o que falar em toda web. A polêmica foi tão grande que, rapidamente, os internautas conseguiram identificar quem seria o moreno que apareceu no Instagram na ex-esposa de Gusttavo Lima.

Os boatos começaram a surgir quando Andressa Suita foi flagrada com o moreno em questão em seu carro. A modelo não deixou de comentar, por meio dos stories do seu Instagram que o rapaz não desgrudava mais dela. Além disso, o site “megaatualizado” noticiou que a ex-esposa de Gusttavo Lima também foi flagrada em clima de intimidade com o mesmo moreno em um hotel em São Paulo.

Você também pode gostar: Viraliza vídeo de Tainá Costa rebolando ao som de Billie Eilish e web fica impressionada com o controle que ela tem do corpo

Os flagrantes deram o que falar em toda a web e um novo relacionamento foi apontado pelos internautas. Muitos deles se posicionaram positivamente sobre as notícias e afirmaram que Andressa Suita está mais do que certa. “A fila anda, se o Gusttavo tem uma, ela tem o direito de ter também, e falando sério esse é bem bonito, parabéns Andressa vida que segue, se o casamento não tem mais amor, o certo é cada um seguir o seu caminho”, afirmou um deles.

Outros, ressaltaram que Andressa é uma mulher linda e independente. Sendo assim, ela tem todo o direito de fazer o que quiser da sua vida. Contudo, acreditam que o suposto relacionamento não é verdade. Afinal, a modelo jamais faria alguma coisa neste momento já que ela e Gusttavo Lima estão brigando na justiça pelos bens que ela tem direito.

Andressa Suita - Reprodução das redes sociais
Andressa Suita – Reprodução das redes sociais

Não perca! Tá bombando na web: Cláudia Raia lança livro com passagens exclusivas com ex-marido Alexandre Frota: “casei por amor”

Marcelo: o moreno misterioso

Ao que tudo indica, o moreno misterioso que estava com Andressa Suita em seu carro pessoal e, também, no quarto do hotel se trata de Marcelo. O moreno, por sua vez, é o assessor da modelo.

Alguns dos internautas não deixaram de comentar sobre esse fato e, até mesmo, chegaram a se divertir com toda a situação: “pelo amor de Deus, pessoal, esse aí é o Marcelo, assessor dela. E o que posso adiantar é que ele jamais poderia ser affair dela. Ele deve estar rindo muito desta fake news. Entendedores entenderão! Kkkkk”, afirmou um deles.

Outra fã de Andressa Suita ressaltou que Marcelo é amigo de longa data da modelo e que ele é o responsável por cuidar de toda a vida profissional da mesma. “Marcelo é empresário dela, e os demais homens são amigos gays, que fazem parte de sua equipe, até nos shows de Gusttavo Lima eles estavam sempre presente”, ressaltou a seguidora de Andressa explicando o porquê a modelo foi vista na companhia de muitos homens recentemente.

Você também pode gostar: Ex de Eduardo Costa, Victória Villarim posa com atual namorado, Paulo Rapuano, e shape do casal chama atenção

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies