Manu Gavassi e Fernanda Concon, ex-Carrossel, fazem parte de elenco na próxima obra da Netflix

Fernanda Concon e Manu Gavassi juntas, entenda

Nesta quarta feira, 18, a atriz Fernanda Concon utilizou das suas redes sociais para compartilhar um pouco do seu dia e também se aproximar dos seus seguidores. Primeiramente, a ex-Carrossel estava sumida do Instagram e segundo a mesma disse, ela estaria muito ocupada nos últimos dias.

Continua depois da publicidade

Fernanda Concon aproveitou um dia de folga, tanto da sua faculdade quanto das gravações para um filme, para ir à praia com a sua mãe. No primeiro stories da jovem, ela declarou aquele bordão:“Quem é vivo, sempre aparece”, e seguiu conversando com seus fãs.

Relacionados

Felipe Neto comemora derrota de Marcelo Crivella no Rio de Janeiro nas…

Continua depois da publicidade
Confira também: Zé Felipe, filho de Leonardo, é trollado ao ver Virgínia Fonseca cair em sua frente

Em sequência, a ex-Carrossel revelou que está no Rio de Janeiro há quase duas semanas e que está gravando as cenas do próximo filme original da Netflix. Fernanda disse um pouco sobre o futuro filme e disse que será inspirado em uma das obras de Talita Rebouças que, além de fazer parte do elenco de apresentadores do The Voice Brasil, também é uma consagrada escritora brasileira.

No entanto, Fernanda disse que está quase ficando louca pois o elenco do filme não pode contar nada para seu público e muito menos aparecer com outros atores. “Tá tudo um mistério ainda porque a gente não pode contar nada para vocês o resto do elenco, não pode postar foto dos bastidores e nem foto vestido do personagem”, esclareceu a atriz.

Além disso, a atriz disse que toda a equipe está cumprindo com os protocolos do Covid e que, durante as gravações, eles usam máscara ou uma capa protetora para o rosto. Logo, ela também revelou que o elenco faz a checagem semanalmente para testar se estão contaminados.

“Os protocolos estão sendo seguidos a risca para as gravações. Estamos sempre usando máscara, usando óculos de proteção ou face shield, e também estamos sendo testados semanalmente. Eu já fiz três PCRS em duas semanas, haja nariz.”, disse Fernanda Concon.

Veja: Apresentador Raul Gil é internado às pressas e estado de saúde do apresentador é revelado pela assessoria do SBT

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @y_olhadinha

Manu Gavassi também participará?

Manu Gavassi já havia revelado que gravará uma nova série para Netflix mas, assim como Fernanda Concon, ela não contou quem fará parte do elenco.

A obra que provavelmente Manu fará parte se chama “Condom Ladies” e também será gravada na cidade do Rio de Janeiro. Além disso, Manu Gavassi anunciou sua nova trama no dia 2 de novembro e, como Fernanda contou, faz duas semanas que ela começou a gravar.

No entanto, Manu Gavassi gravará uma série e não um filme. Quando a ex-BBB anunciou seu novo trabalho, ela ironizou das notícias fakes sobre a trama e sobre a possível mudança para a cidade maravilhosa. Segundo os internautas, Manu não deixou claro se gravará “Condom Ladies” mas, que sim, ela afirmou ser “Uma mulher oficialmente contratada da Netflix”.

“O que me irrita de verdade é o nome fictício dessa série que eu não vou fazer, é ter uma camisinha. “Condom” no singular para várias “Ladies”, sabe? Temos mulheres e apenas uma camisinha, então o que elas vão fazer? Vão ter que brigar para ver quem faz sexo seguro.”, disse Manu Gavassi no vídeo anunciando sua contratação para uma das maiores casas de filmes do mundo.

Muitos internautas estão achando que Manu e Fernanda Concon estão trabalhando juntas, já que a ex-BBB não contou realmente qual será sua primeira obra e Fernanda não pode revelar o elenco. “Mano, eu vou pirar se essas duas estiverem juntas, eu amoo”, comentou uma jovem.

 

Pet Shop: conheça produtos e serviços oferecidos


Continua depois da publicidade
Para obter mais conteúdos siga o Folha Go no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão aprovados. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.