MC Kevin em dia digno de filme; ostentação, exposição, acidente e final feliz com Deolane Bezerra

Mc Kevin posta vídeo do hospital com a sua ex-namorada, depois do fim do relacionamento

Na tarde desta sexta-feira (04), o cantor Mc Kevin atualizou seus stories com vídeos em que, supostamente, estava com sua ex-namorada. O Funkeiro encontra-se hospitalizado depois de sofrer um acidente de carro e relata, em seus stories, que o casal ainda se ama.

Mc Kevin havia terminado o relacionamento com sua ex-namorada, Deolane Bezerra, na tarde da última quinta-feira (03), os dois haviam virado um dos assuntos mais falados do Twitter após a Deolane postar print do cantor chorando e pedindo pra voltar depois que Kevin postou uma foto ostentando mulheres e dinheiro.

Confira aqui: MC Mirella, ex-peoa da A Fazenda, supostamente voltou com seu ex-namorado, Dynho

Gratidão pelas palavras de apoio família amigos e fãs, estou bem logo mais tenho alta, GTA

Mc Kevin no hospital / reprodução Instagram
Mc Kevin no hospital / reprodução Instagram

Não esqueça de conferir a notícia sobre: Raissa Barbosa, ex-peoa de A Fazenda, vira assunto na internet por mudança no visual

O funkeiro estava comemorando a sua separação com a sua ex-namorada. Assim, postou algumas fotos dos momentos em que o casal não se encontrava mais junto, isto é, em um relacionamento sério com Deolane. Assim, os internautas começaram atacar o cantor, alegando que ele estava “pagando de superado”. Relato dos seguidores da advogada Deolane Bezerra.

“e o Kevin postou um monte de stories revoando, muié mostranto tudo só p provocar a ex, e no final quem ta com ele no hospital todo f*d*d* é a ex kkkkkkkkkk p ver que mulher quando gosta consegue esquecer tudo de ruim que o homem fez p poder ficar do lado dele em momentos ruinss”, publicou uma internauta no Twitter.

“kevin na live agora se acidentou de carro e a única q tá lá do lado do mano no hospital é a mãe e a ex dele, nessas hora cadê as pir**** das revoada? cadê os “irmão”? é dhr viver de festa, mas tem uma hora q isso não importa, foca em quem realmente te quer bem, o resto é momento.”, disse um seguidor.

@mckevin recebe visita da sua ex namorada @dra.deolanebezerra e se declara para ela. Além disso tudo ele agradece ao seus fãs pelas mensagens recebidas e diz que está bem.

Mc Kevin foi internado na madrugada desta sexta-feira (04) após sofrer um acidente de carro. Os seus seguidores foram brevemente informados e alertados que o cantor passa bem. Em sua companhia, está a sua mãe e sua ex-namorada, Deolane Bezerra. Vídeos e fotos foram publicadas em todas as redes sociais sobre o relacionamento do “casal”, mas nada ainda foi confirmado se eles realmente voltaram ou não.

Não esqueça de conferir: Luísa Sonza, ex de Whindersson Nunes, lança nova música com o cantor Xamã e fãs respondem “Meu casal”

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies