Poderosa, Geisy Arruda posa de noiva minimalista e quebra o Instagram

Influenciadora digital anunciou novo episódio de seu podcast

Na noite do último sábado (06), a influenciadora digital, Geisy Arruda, apareceu, no feed do Instagram, posando de costas com uma fantasia de noiva bem minimalista. A publicação foi usada para anunciar o novo episódio de seu podcast, “Escolhendo o Vestido”, cujo tema é “noivinha”.

A publicação não passou desapercebida pelos seguidores de Geisy Arruda e, em apenas uma hora após sua postagem, já havia conseguido mais de 30 mil curtidas, além de vários comentários. Neles, os internautas elogiavam a beleza da influenciadora digital e declaravam seu afeto por ela.

Você pode gostar: Apontada como pivô da separação de Luan Santana e Jade Magalhães, Giulia Be teria sido vista na casa do cantor

Onze anos após ser hostilizada por colegas de sua faculdade apenas por ter utilizado um vestido considerado curto demais, Geisy mostrou que soube aproveitar as oportunidades que esse momento tão difícil lhe causou.

Atualmente, além de trabalhar como modelo e digital influencer, Geisy ainda faz um podcast de contos narrados  escritos por ela, que faz bastante sucesso entre seus admiradores. Além disso, ela também se dedica à escrita de seus livros de contos e, recentemente, fez um sorteio de uma peça de roupa bem inusitada para quem adquirisse o livro “Desejo Proibido” entre os dias 01 e 25 do mês passado.

O livro é uma continuação de “O Prazer da Vingança” lançado no ano passado, no qual Geisy narra, em contos, as aventuras de Gisele, uma professora filha de pais conservadores que, ao descobrir que o marido a traía, resolve se vingar dele pagando na mesma moeda.

Os livros que, segundo Geisy, possuem um “quê” de autobiográficos, também contam com fotos ousadas da própria autora e algumas delas são disponibilizadas no grupo secreto dela no aplicativo Sparkle.

Não perca essa: Apresentador Luciano Huck da Rede Globo faz comentário sobre Joe Biden e gera confusão no Instagram

Então, chega de suspense: a foto de Geisy Arruda fantasiada de noiva está logo aqui embaixo para que você possa conferi-la, e, em seguida, colocamos algumas publicações recentes dela para que você possa vê-las também, olha só:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sextou de camisolinha nova!! Uma ? delicada by @dknexotica ? se eu tivesse um boy , matava ele do coração hoje. ? #Sextou

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em 6 de Nov, 2020 às 11:45 PST

Leia também: A moda das regatas sempre é tendência democrática: veja dicas de como combinar

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies