Rafa Kalimann tem relacionamento com Daniel Caon previsto por vidente Eric Sensitivo

O Tarólogo Eric Sensitivo fez uma previsão sobre o relacionamento de Rafa Kalimann e de Daniel Caon. Segundo ele, o casal está em expansão, o amor e a admiração crescem a cada dia. Além disso, deixou claro que estão vivendo uma verdadeira calmaria depois de tudo que passaram em relacionamentos anteriores.

Entretanto, Eric Sensitivo deu uma dica para Rafa Kalimann e Daniel dizendo para o casal ter cuidado com os “amigos” em volta da relação, pois nem todo mundo está feliz com a união. A previsão que foi postada no Instagram nesta quinta-feira, 19, ainda fala que os dois vão se casar logo, logo.

“O casal está em expansão. O amor, a admiração cresce a cada dia. A cada momento juntos é uma conquista. A espiritualidade é muito presente na vida deles. O casal tem troca, química e objetivos grandes juntos. O passado de ambos no campo sentimental foi bem conturbado, hoje estão vivendo a verdadeira calmaria. A maturidade faz esse contato mais interessante. Vejo casamento. (Vão morar juntos em breve). Dicas: Cuidado com os “amigos” em volta da relação. Nem todo mundo está feliz com essa união. Observem mais!!!!!”, disse ele.

Veja também: Virgínia Fonseca, noiva de Zé Felipe, é apontada de ter armado sua gravidez: “Só mudou uma coisa”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Eric Dantas (@ericsensitivo)

A previsão em relação ao casal também foi publicada no Instagram de fofocas Sub Celebridades que perguntou a opinião dos seguidores sobre o assunto. Os internautas interagiram bastante no post, que além de comentarem sobre o futuro de Rafa Kalimann e Caon, também comentaram sobre as habilidades do sensitivo em prever o futuro. 

Leia: Whindersson Nunes leva Maria Lina para conhecer seus pais e internautas respondem “Não combina”

“Esse negocio de amigo é f*** demais, só que tem é gente querendo seu mal pelas costas”, disse uma internauta, “Cara eu ia odiar alguém prevendo Meu futuro sem eu nem pedir, pensa”, comentou outra, “Eu lembro da minha primeira consulta com o Éric. Eu tava muito nervosa e com um certo medo do que podia ser dito nessa consulta. O Éric é um ser incrível e tem uma calmaria. Gosto tanto do Éric , que às vezes me sinto íntima dele”, disse outra seguidora sobre Eric Sensitivo.

Rafa Kalimann homenageia Thelma Assis em seu Instagram

Rafa Kalimann usou seu Instagram para parabenizar Thelma Assis pelo seu aniversário. A Influenciadora passou 98 dias ao lado da médica e ficou horas organizando textos e vídeos de momentos do BBB para homenageá-la. Confira o vídeo:

“E aí então estamos bem..” Confesso que passei grande parte do meu dia ontem tentando resumir nesse vídeo nossos momentos juntas @thelminha (não consegui, pois 98 intensos dias não se resumem assim) ja te dei parabéns mas vale ressaltar aqui também o quanto eu torço pela sua felicidade, só Deus sabe o quanto. Assisti nossos vídeos e confesso que chorei algumas vezes (vale a pena assistir até o final) como dissemos aí, tenho orgulho de pensar tão parecida com você, logo você, que admiro tanto”, escreveu Rafa Kalimann em um trecho da sua homenagem.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by RAFAELLA KALIMANN (@rafakalimann)

Lays Peace, influencer e dama de luxo, leva golpe de cliente e é julgada no Instagram: “Isso que dá”

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies