Vaza vídeo de Ratinho, apresentador do SBT, falando sobre o caso Mariana Ferrer e internautas se revoltam

Nesta quarta feira (04), vazaram alguns trechos nos quais aparece o apresentador Carlos Roberto Massa, mais conhecido como Ratinho, fala sobre o caso de Mariana

Nesta quarta feira (04), vazaram alguns trechos em que aparece o apresentador Carlos Roberto Massa, mais conhecido como Ratinho, fala sobre o caso Mariana Ferrer.Tal caso ganhou destaque na internet em virtude do desfecho que obteve, isto é, a moça sendo humilhada e a conclusão foi um de crime que nem existia no código penal brasileiro, ‘Estupro Culposo‘.

Após as imagens do julgamento viralizarem na web, milhares de pessoas públicas deram suas opiniões e demonstraram vergonha da justiça nacional. Várias influenciadoras protestaram em suas redes sociais, como exemplo: Gkay, Fernanda Concon, Preta Gil, Rafa Kalimann, Virginia Fonseca e outros nomes de influência.

Leia: A Fazenda, Jojo Todynho e Raissa Barbosa detonam Biel ao vivo: “Você é desleal”

No entanto, hoje, foi a vez do apresentador Ratinho falar sobre o ocorrido. Nessa ocasião, ele usou a sua imagem e, enquanto seu programa estava no ar, declarou estar indignado com a decisão tomada pelos “homens da lei”.

O programa repassou as cenas do julgamento ao vivo e causou revolta em milhares de pessoas. Após o vídeo ser reproduzido, o apresentador fez um discurso impactante, demonstrando a raiva que sente com essa realidade.

Veja a seguir o pronunciamento do apresentador do SBT no ao vivo:

“Mariana foi estuprada e o advogado do acusado praticou estupro moral contra ela ao humilha-la. Mariana foi submetida a uma sessão de tortura psicológica e eu exijo punição aos responsáveis, porque eu pago imposto.

Qualquer homem que tenha filha, neta, esposa, namorada ou amiga. Deve sentir nojo da maneira que essa menina foi tratada. É um machismo barato”

Veja também: Maria Lina, novo romance de Whindersson Nunes, se expõe no Instagram e é alvo de ataques: “Interesseira”

Ratinho pareceu estar furioso e fez questão de demonstrar sua revolta. Ainda, aproveitou para questionar qual a punição que a OAB dará ao advogado e para quem compactuou com as humilhações que Mariana recebeu.

“Oferecendo um copo de água para quem está sendo acusada pela segunda vez. Quantas mulheres no Brasil, ao serem estupradas, elas preferem esconder o fato e não denunciar. Porque, quando chegam numa delegacia, mesmo sendo delegacia da mulher, elas são ofendidas, são tratadas como vagabundas e desqualificadas que incentivaram o estupro.

É preciso dar um basta, tem que respeitar as mulheres. Eu quero ver a punição que essa tal de OAB vai dar pra esse advogado, quero ver qual a punição que o promotor e o juiz vai receber. Sexo não concedido é estupro e ponto final!” completou o empresário.

Leia Também: A ex-BBB Rafa Kalimann comemora Halloween ao lado de Daniel Caon e impressiona a web

 

Ratinho oferece apoio

Depois do desabafo, o apresentador do SBT ofereceu ajuda para Mariana Ferrer e disse que o Brasil está ao dela. Além disso, a atitude de Ratinho foi muito comentada no Twitter e  alcançou os trending topics.

Diversas pessoas aplaudiram a relevância que o humorista deu ao caso e também a coragem de criticar os considerados “homens da lei” durante um programa ao vivo.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Estou indignado com tudo isso! #sbt #marianaferrer

Uma publicação compartilhada por Ratinho Carlos Massa • Oficial (@oratinho) em 4 de Nov, 2020 às 6:38 PST

Como adestrar seu animal de estimação em casa: confira essas 7 dicas

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies