Acordo Certo: campanha oferece quitação de dívidas com até 99% de desconto

Empresa de renegociação de dívidas tem a campanha Zera Dívidas como destaque

Acordo Certo é uma empresa de renegociação de dívidas, que promete oferecer condições especiais para que consumidores possam quitar débitos junto à instituições parceiras. Confira hoje (18/01) como funciona a plataforma online.

Diferentemente do que pode se imaginar, não se trata de uma empresa de cobranças e tampouco um órgão de proteção ao crédito, como é o caso de SPC e Serasa. Mas, sim, trata-se de uma instituição que atua sobretudo no mercado de renegociação de débitos.

A empresa tem suas atividades realizadas de maneira 100% online e garante que possui condições exclusivas para que o consumidor possa quitar uma dívida que possui junto a alguma das grandes marcas parceiras, como por exemplo os principais emissores de cartão de crédito – que forma uma parcela grande de credores no Brasil.

Leia mais: Passou 5 anos e o nome continua no SPC e Serasa? Entenda o que fazer

Dentre os serviços oferecidos pela empresa, a campanha “Operação Zera Dívida” é a mais popular entre os consumidores, pois oferece descontos para a quitação de dívidas antigas e novas.

Acordo Certo: empresa oferece quitação de dívidas com até 99% de desconto
Acordo Certo: empresa oferece quitação de dívidas com até 99% de desconto (Foto: rawpixel.com)

Acordo Certo: conheça a campanha que oferece desconto de até 99%

Através da campanha “Zera Dívida”, a empresa promete oferecer ofertas para renegociar dívidas com até 99% de desconto.

Isto é, nem todas as ofertas terão este desconto. Mas, é possível, sim, encontrar propostas para quitar dívidas pagando apenas 1% do valor do montante total do débito que atualmente existe.

Segundo a empresa, depois que a dívida é paga através da plataforma online, o CPF poderá deixar de ter restrições no SPC ou Serasa. Mas, isto não depende do Acordo Certo, e sim dos próprios órgãos de proteção ao crédito.

A empresa explica que não tem poder sobre a ação de negativar ou limpar o CPF dos clientes que pagam dívidas através de acordos realizados.

Encontrando propostas para quitar dívidas

Segundo o Acordo Certo, é possível conseguir encontrar as ofertas disponíveis para seu CPF – se houver – através do próprio site da empresa ou por meio de Whatsapp que consta na página da instituição na Internet.

Basta informar o seu CPF na opção “Buscar dívidas” e verificar se possui algum débito pendente junto às empresas parceiras ou se existe alguma proposta com desconto para quitar a dívida.

Leia também: Cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa da Caixa permite sacar até 95% do limite

Quais empresas oferecem quitação de dívidas com até 99% de desconto?

Instituições financeiras como Itaú, Santander, Banco Pan, Porto Seguro, BV Financeira e PagBank estão entre as empresas que oferecem descontos nos débitos de seus clientes.

Além disso, universidades privadas, como Unopar, Pitágoras, Unic, Unime, Uniderp e Anhanguera também estão entre as empresas parceiras.

A lista completa pode ser encontrada através do próprio site oficial da empresa.

Reputação no Reclame Aqui

O maior site de reclamações de clientes contra empresas afirma que o Acordo Certo é confiável, por ter reputação tida como “boa”, com nota 7,2..

O índice de solução dos problemas apresentados pelos clientes é de mais de 80%, enquanto 98,5% das reclamações feitas recebem respostas através da plataforma do RA.

Por outro lado, 53,8% dos consumidores que reclamaram afirmam que voltariam a fazer negócios. E a nota dada por estes clientes é de 5,65.

Leia ainda: Sem dinheiro para o Pix? Cartão sem consulta ao SPC/Serasa do BMG ajuda; veja

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...