Looks like you have blocked notifications!

Conheça os 4 melhores aplicativos para pagar conta com cartão de crédito

Com as ferramentas não é mais preciso sair de casa ou mesmo ter o montante total das contas para quitá-las. De igual modo, não é necessário nem ter uma conta em banco para isso.

-- Continuar depois da publicidade --

Muitas pessoas não tem tempo para se dirigir até uma instituição financeira, a fim de efetuar o pagamento de contas. Outras estão “no sufoco”, sem dinheiro para colocar tudo em dia. Levando em consideração esse contexto, e, claro, o problema da pandemia que impele a população para o distanciamento social, listamos hoje (9) os 4 melhores aplicativos para pagar conta com o cartão de crédito.

Ressalta-se que, com tantas facilidades, é preciso ter atenção para não desequilibrar financeiramente
Ressalta-se que, com tantas facilidades, é preciso ter atenção para não desequilibrar financeiramente

-- Continuar depois da publicidade --

Assim, unindo o útil ao conveniente, sem sair de casa, é possível até mesmo dividir os valores das contas. Para saber mais, continue conosco e confira todos os detalhes.

Ademais, leia também: Pretende viajar? Entenda como usar as milhas no cartão de crédito

Como os aplicativos para pagar conta com cartão de crédito funcionam?

Como citado, não é mais preciso sair de casa ou mesmo ter o montante total das contas para quitá-las. De igual modo, não é necessário nem ter uma conta em banco para isso.

Esses aplicativos para pagar conta com cartão de crédito são grandes aliados nesse sentido. Oferecem comodidade e facilidades para seus usuários, alguns até gratuitamente.

Além dos vários bancos digitais e das principais instituições financeiras, agora as carteiras digitais permitem também a realização de tal operação. Dessa forma, não há a necessidade de se ter nem mesmo o cartão físico.

A única exigência para a utilização dos serviços é acesso a um smartphone. Assim, entre as principais opções disponíveis, encontram-se: o PicPay, o Google Pay, bem como o Iti.

Conquanto, se você quer conhecer as melhores alternativas em aplicativos para pagar conta com cartão de crédito e o que eles oferecem, fique atento na lista abaixo. Dessa forma, utilizando a boa e velha moderação, será possível organizar as finanças pessoais. Veja só.

Os 4 melhores aplicativos para pagar conta com cartão de crédito

Diversas pessoas conhecem os nomes contidos na listagem que preparamos. Contudo, muitos ainda não sabem como funcionam. Conheça agora como ter as funcionalidades ao seu favor.

1.Carteiras digitais do celular (Apple, Google e Samsung Pay)

Para usar os serviços dessas carteiras, basta baixar o app. Em seguida, deve-se efetuar o cadastro, juntamente com a conta e o cartão de crédito.

Quaisquer desses aplicativos estão disponíveis para smartphones iOS ou Android. É preciso somente pesquisar na loja de apps.

Uma de suas vantagens é o pagamento pela aproximação. Ou seja, aproxima-se o celular das máquinas com essa tecnologia NFC.

-- Continuar depois da publicidade --

Dessa forma, confira mais: Cartão de crédito clonado? Conheça principais locais de ocorrência do crime

Além dos vários bancos digitais e instituições financeiras, agora as carteiras digitais cumprem o mesmo papel dos aplicativos para pagar conta com cartão de crédito
Além dos vários bancos digitais e instituições financeiras, agora as carteiras digitais cumprem o mesmo papel dos aplicativos para pagar conta com cartão de crédito – Foto: Canva Pro

2.PicPay

Para utilizá-lo, é preciso baixar primeiramente o app, assim, realizando um cadastro. A forma de pagamento é parecida com a do Internet Banking: escanea-se ou digita-se o código específico do boleto, seguindo o passo a passo intuitivo para finalizar.

O aplicativo está disponível tanto para iOS quanto para Android.

A sua maior vantagem é o programa de cashback. Isso quer dizer que pode-se obter uma parte do dinheiro gasto de volta. Além disso, o valor das contas pode ser dividido em até 12 vezes.

3.Mercado Pago

Essa é uma carteira digital disponibilizada pelo Mercado Livre. O procedimento é basicamente o mesmo dos já descritos acima.

Sua diferenciação é que o app permite a emissão de um cartão físico. Assim, pode-se realizar compras.

Para utilizar o cartão de crédito, basta fazer a compra com o QR Code. Sem contar que o aplicativo também tem o programa de cashback.

4.RecargaPay

O cadastro do app é gratuito, o que, por si só, é uma vantagem. Como no Internet Banking, o usuário pode pagar suas contas escaneando o código digitalmente ou inserindo manualmente os números.

Seja para boletos de água, energia elétrica, mas também de telefone, o parcelamento é de, no máximo, 12 vezes. Como usa-se o limite do cartão, não se restringe, portanto, o valor do próprio aplicativo. No entanto, algo a se ressaltar é que o financiamento do montante se dá com a incidência de uma taxa mensal de 2,99%.

Em suma, com a leitura da matéria, você agora já sabe quais aplicativos para pagar conta com cartão de crédito são mais utilizados. Mas, com tantas facilidades, fique atento sempre para não se desequilibrar financeiramente.

E se as informações que passamos foram de utilidade para você, deixe seu comentário, bem como compartilhe a publicação para alcançar aqueles que também precisam de orientação nesse sentido.

Ademais, você pode se interessar: Como pagar boleto com cartão de crédito? Conheça o passo a passo

 

Looks like you have blocked notifications!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...