Boleto do Bradesco: saiba como atualizar ou tirar a 2ª via de pagamento

Consumidores muitas vezes têm dúvidas sobre como pagar um boleto vencido ou perdido; saiba hoje como resolver este problema

-- Continuar depois da publicidade --

Em alguns casos pode acontecer de ir pagar um boleto e não conseguir por já estar vencido, afinal, nem sempre conseguimos pagar no prazo. Seja por esquecimento ou por algum outro motivo. Nesses casos é necessária fazer a atualização do boleto, e o blog Folha Go vai te ensinar como Atualizar boleto do Banco Bradesco. Confira hoje (13/05).

Atualizar boleto do Bradesco

-- Continuar depois da publicidade --

Pois bem, boletos atrasarem podem ocorrer com frequência, independente do motivo. Com isso, muitas pessoas tem dúvidas de como fazer a atualização desse boleto, ou até mesmo como emitir uma segunda via. Nós vamos explicar tudo para você!

Atualizar boleto bradesco
Aprenda hoje a Atualizar boleto Bradesco. (Imagem: agenda sustentabilidade)

Você também pode gostar de: Bolsa Família bloqueado ou suspenso? Saiba o que fazer

Onde devo atualizar boleto Bradesco?

Então, pelo site www.banco.bradesco.com você tem diversas possibilidades para a resolução dos seus problemas. Pois nele você pode consulta boletos registrados pela empresa beneficiária, atualizar e pedir segunda via. Se o boleto já estiver vencido, é possível atualizar os encargos e pagar no mesmo dia.

Quais dados preciso?

Para atualizar seu boleto é necessário alguns dados específicos. Dessa forma tenha em mãos o “nosso número” que se encontra no boleto, o CPF/CNPJ do beneficiário e do pagador ou a linha digitável. Com seu boleto já atualizado, o pagamento pode ser feito no canal de sua preferência.

-- Continuar depois da publicidade --

Como pedir segunda via do boleto?

Se você tiver acesso às informações do boleto ou à linha digitável, basta acessar o site www.banco.bradesco.com selecionar a opção desejada. Se prefere pesquisar o boleto pelo CPF/CNP/Nosso Número ou se quer pesquisar pela linha digitável. Quando encontrar o boleto é só pedir a segunda via.

Leia mais em nosso blog: Cartão de crédito Itaú Click: conheça os benefícios e saiba onde pedir

Tenha atenção!

Pois bem, é sempre necessário conferir as informações para evitar que ocorra algum erro. Dessa forma, depois de gerar o seu boleto atualizado Bradesco, confira se todos os dados correspondem a sua solicitação. Confira sempre o código do Bradesco. O código deve ser sempre 237. Caso esteja diferente, não pague o boleto e contate sua Agência.

Enfim, agora que você já sabe como atualizar boleto do Bradesco sem sair de casa. Não tem mais motivo para ir até o bando e enfrentar filas enormes apenas para atualizar seu boleto. Pelo mesmo site onde você atualizou o boleto, é possível fazer o pagamento também. Assim você não precisa sair de casa.

Conheça 5 aplicativos para pagar boleto com cartão de crédito

As contas digitais cada vez mais tomam conta da preferência dos consumidores brasileiros, por oferecem serviços diferenciados, em relação aos bancos tradicionais, e praticidade para realizar alguns serviços específicos. Por exemplo, existem aplicativos que podem ser usados para pagar boleto com cartão de crédito.

 

-- Continuar depois da publicidade --

Para obter mais conteúdos siga o Folha Go no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comments
Loading...