Looks like you have blocked notifications!

Bradesco volta a ficar fora do ar e gera transtornos a clientes

Instabilidade já havia acontecido durante o mês de fevereiro e repete-se

-- Continuar depois da publicidade --

Toda a rede de operações do Bradesco voltou a ficar fora do ar nesta última sexta-feira, dia 05 de março, e gerou novas reclamações, críticas e novos transtornos a quem precisava utilizar algum serviço do banco privado. Veja, hoje (06/03) o que aconteceu e se os problemas já foram corrigidos pela instituição.

As primeiras reclamações sobre a forte instabilidade que gerou a queda dos sistemas do Bradesco foram feitas após às 13h desta última sexta-feira, ainda durante o período de almoço de muitas pessoas.

-- Continuar depois da publicidade --

Os serviços do banco permaneceram totalmente fora do ar até cerca de 16 horas, quando a situação começou a ser corrigida pela equipe técnica do banco. Entretanto, os serviços permaneceram instáveis e continuaram recebendo reclamações até a noite.

Bradesco volta a ficar fora do ar e gera transtornos aos clientes
Bradesco volta a ficar fora do ar e gera transtornos aos clientes (Foto: Divulgação / Bradesco)

Bradesco fora do ar: confira as reclamações feitas por clientes nas redes sociais

Os problemas causaram a queda nos sistemas de quem tentava utilizar os diferentes aplicativos oferecidos pelo banco privado, bem como qualquer transação utilizando o próprio cartão de débito, também quem tentava acessar o site do Internet Banking da instituição e até mesmo operações instantâneas como o Pix.

Além disso, até mesmo a retirada de dinheiro em caixas eletrônicos do próprio Bradesco foi impossibilitada durante o período de queda. Portanto, a instabilidade foi geral e atingiu a todos os usuários.

Em um dos erros mostrados para quem tentava acessar pelo celular, era mostrada a mensagem:

Poxa, no momento este serviço não está funcionando por aqui”. Mas, você pode fazer pelo computador. Se preferir, volte mais tarde”.

-- Continuar depois da publicidade --

Quando o usuário tentava acessar pelo computador, o erro persistia e a conta não era acessada.

Posição do banco quanto aos problemas apresentados por seus clientes

Através do Twitter, o Bradesco respondeu a uma série de críticas, reclamações, pedidos de solução de problemas e dúvidas sobre a situação ocorrida.

Oficialmente, a posição do banco é de que “houve uma inconsistência sistêmica no decorrer do dia”. Ou seja, uma instabilidade nos sistemas.

Horas depois, a afirmação foi de que o problema havia sido corrigido.

Bradesco tem cartão de crédito que oferece Disney+ gratuitamente por até 6 meses. Entenda!

O Disney Plus começou a pré-venda da sua plataforma de streaming na terça-feira (03/11) no país. Entretanto, antes da sua disponibilidade de acesso, firmou parcerias.

Looks like you have blocked notifications!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...