Cartão Caixa Sim; como funciona? Veja todos os detalhes

O Cartão Caixa Sim é um cartão que está concorrendo com os serviços oferecidos pelos bancos digitais

O Cartão Caixa Sim pode ser uma ótima oportunidade para quem busca um cartão sem anuidade e com taxas reduzidas. Mas como será que ele funciona? Hoje, 18 de junho de 2021, tudo será detalhado.

Os serviços oferecidos por esse novo cartão da Caixa segue o padrão dos bancos digitais. Porém, existem algumas características que o diferencia dos demais.

-- Continuar depois da publicidade --

Por esse motivo, é muito importante que os todos fiquem por dentro dos serviços que o cartão oferece. Pois será dessa forma que o cidadão poderá entender melhor se o uso vale a pena.

Fique sabendo: Caixa oferece cartão de crédito que é opção a negativado no SPC/Serasa

Como funciona o Cartão Caixa Sim?

O Cartão Caixa Sim é, basicamente, um cartão de crédito sem anuidade, onde os clientes podem realizar compras nacionais e internacionais. Além disso, os serviços também incluem conta corrente, cheque especial e até crédito pessoal.

O cartão também possibilita que os usuários façam compras virtuais. A grande vantagem é que todo o controle pode ser feito pelo aplicativo, então os clientes acompanham os gastos e lançamentos futuros pela tela do celular.

De acordo com o site da instituição, eles prometem juros e taxas mais baixas do que os demais bancos.

Além da anuidade gratuita, a taxa de parcelamento da fatura do cartão pode chegar a 4,99% ao mês. Agora, os juros de crédito rotativo são de 8,99% ao mês. Saber esses dados é importante para que o cidadão possa definir se vale a pena utilizar o Cartão Caixa Sim.

Como obter o cartão?

-- Continuar depois da publicidade --

Cartão Caixa Sim; como funciona?
Cartão Caixa Sim; como funciona? | Foto: Rawpixel

Obter o Cartão Caixa Sim é muito simples. Então basta os clientes Caixa entrarem no portal do banco e seguir as instruções. Mas é importante ter em mãos alguns documentos e informações pessoais, como CPF, profissão, salário, e-mail e outros.

Após todo o preenchimento dos dados, o sistema realizará uma análise de crédito para ver se o cartão pode ser disponibilizado. Caso a resposta seja positiva, basta esperar o cartão chegar no endereço cadastrado.

Além de obter o cartão pelo portal da Caixa, os interessados também podem solicitá-lo em uma agência física. Porém, será exigido que o cliente tenha em mãos os documentos pessoais básicos e comprovante de renda e de residência.

Saiba mais: Cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa da Caixa permite sacar até 95% do limite

Cartão Caixa Sim no Reclame Aqui

É comum que muitos clientes tenham dúvidas em relação ao funcionamento do Cartão Caixa Sim. Por isso é muito bom que algumas pesquisas sejam feitas para que a decisão de adquirir o cartão seja assertiva.

O site Reclame Aqui é uma ótima fonte de informação sobre os problemas que os clientes estão tendo em relação ao cartão. Então, antes de realizar o pedido, é importante dar uma olhada sobre os problemas que ele vem apresentando.

Fazendo uma busca rápida no site de reclamações, foi possível encontrar diversos relatos de usuários que tiveram alguns problemas. Alguns relataram problemas com o desbloqueio do cartão, cancelamento de contas e também a entrega de cartões adicionais.

O ideal é que os interessados leiam atentamente os relatos e verifique como a instituição age para resolver os problemas.

Pode ser interessante: Caixa permite sacar 95% do limite com cartão que não consulta SPC/Serasa

 

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...