Cartão de crédito Nubank: saiba como pedir pelo aplicativo

Conta digital dá direito a cartão sem anuidade

O Nubank oferece a conta digital mais famosa do Brasil, na qual a possibilidade de pedir cartão de crédito é tido como um dos principais atrativos. Entenda hoje (04/06) como fazer uma solicitação.

A busca por cartão de crédito no mercado é frequentemente alta, pelo fato de este produto ser um dos mais buscados pelos consumidores brasileiros.

-- Continuar depois da publicidade --

Já as fintechs que trabalham com contas digitais estão ganhando cada vez mais espaço no Brasil, por oferecerem serviços financeiros semelhantes aos de qualquer banco tradicional, com agência física, mas sem as famosas taxas.

Em época de crise econômica, decorrente da pandemia de coronavírus, a procura por cartões de crédito em contas digitais tem aumentado de forma vertiginosa, justamente pelo fato de as fintechs oferecerem este produto sem custos.

No caso do Nubank, por exemplo, o cartão de crédito solicitado pelos clientes não possui nenhuma taxa para emissão e tampouco para anuidade.

Cartão de crédito Nubank: saiba como pedir pelo aplicativo
Cartão de crédito Nubank: saiba como pedir pelo aplicativo (Foto: Nubank)

Saiba como pedir o cartão de crédito do Nubank

Antes de mais nada, é necessário possuir uma conta do Nubank aberta. Caso ainda não seja usuário da fintech, basta baixar o aplicativo e fazer um cadastro rápido pelo próprio app.

-- Continuar depois da publicidade --

  • Com uma conta aberta no Nubank, acesse o aplicativo e procure pela opção “cartões”;
  • A partir daí, a startup já estará fazendo uma análise automática sobre o perfil financeiro do cliente cadastrado;
  • Caso o cliente obtenha aprovação na análise, um cartão de crédito ficará disponível para ser emitido em seu nome. Caso seja reprovado, o cartão só funcionará na função de débito.

Função de adicionar limite no cartão de crédito

Para quem não é aprovado na análise financeira do Nubank, é possível criar seu próprio limite e usar o cartão de crédito roxinho de forma normal.

Nesse caso, é necessário enviar dinheiro que está no saldo da conta digital e “empenhá-lo” na função de adicionar limite para cartão de crédito.

Todo o valor que for empenhado, virará limite de forma imediata e o cartão funcionará na função de crédito.

O cliente pode retirar o dinheiro adicionado como limite a qualquer momento, desde que as faturas estejam pagas.

Posso cadastrar a mesma chave Pix em bancos diferentes??! Entenda

O novo sistema de transferências e pagamentos bancários tem causado algumas dúvidas na população. E uma delas tem sido bastante pesquisada na Internet: posso cadastrar a mesma chave Pix em bancos diferentes? Vamos examinar o assunto aqui…

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...