Looks like you have blocked notifications!

Cartão de crédito para MEI; Neon oferece opção sem anuidade

O pedido pode ser feito pelo App MEI Fácil ou Neon

-- Continuar depois da publicidade --

Fintech fundada em 2016, a Neon está crescendo ao ofertar serviços cada vez mais acessíveis ao público. Recentemente, a empresa, lançou uma nova oportunidade para quem é MEI e precisa de cartão de crédito. Então, saiba hoje, 21/04, aqui na coluna Finanças, site Folha GO, como funciona e como obter.

Neon é uma fintech brasileira que atua no mercado financeiro. Assim, iniciou como um startup de cartões pré-pagos e hoje cresceu e se desenvolveu. Com sua expansão, hoje está oferecendo serviços diversos em sua conta digital.

-- Continuar depois da publicidade --

Dentre as opções de produtos, vale destacar: não possui taxas de transferências, boletos e depósitos também são gratuitos. Além disso, oferece Pix, cartão de crédito sem anuidade, opções de investimentos que rendem mais que poupança e muito mais.

Assim, uma novidade apresentada nessa semana é que a Neon oferece cartão de crédito para MEI sem anuidade. Então, microempreendedor individual agora pode contar com essa exclusividade e obter economia em seu negócio.

Neon oferece cartão de crédito para MEI sem anuidade

Ao final de 2020, Neon passou a investir no público MEI oferecendo conta digital gratuita. E, agora, em março, lançou e está oferecendo cartão de crédito sem anuidade para MEI, o que facilita a vida de quem precisa.

Assim, esse produto era apenas para os clientes que tinha conta digital, isto é, pessoas físicas. E com essa novidade espera-se que aumente o rol de clientes e venha a contribuir para a melhoria do negócio.

A estimativa é que esse produto Neon alcance os mais de 11 milhões de microempreendedores individuais. Até porque, de acordo com a pesquisa da fintech, há mais de 90% dos MEIs registrados sem nunca ter pedido crédito.

De acordo com informações da fintech, há pelo menos 97% dos clientes que afirmam precisar de crédito. Além disso, cerca de 67% indicam que o cartão pode ser bastante necessário para o negócio.

Então, ele está disponível para qualquer empreendedor individual. Logo, pode ser solicitado pelo MEI Fácil ou pelo próprio aplicativo Neon.

Conta MEI Fácil da Neon – Como solicitar o cartão de crédito?

-- Continuar depois da publicidade --

O banco digital Neon oferece uma conta exclusiva para o empreendedor individual: a conta MEI Fácil. Então, por meio dela, a pessoa jurídica recebe as suas vendas pela maquininha, emite boletos de cobrança, paga contas.

Além disso, faz transferências para outras contas e, melhor, sem qualquer tarifa a cobrar. E isso é muito bom para o negócio, pois qualquer economia já ajuda.

Agora, a Neon oferece cartão de crédito para MEI sem anuidade e qualquer um pode solicitar gratuitamente. Assim, é possível solicitar o cartão de crédito sem anuidade para MEI pelo aplicativo MEI Fácil ou da própria Neon.

Entretanto, é necessário, primeiramente, abrir uma conta digital. Então, baixe o APP MEI Fácil ou Neon e siga as instruções para abertura de conta. Enfim, em poucos minutos, a conta será aberta e poderá usufruir dos benefícios de conta MEI.

Benefícios de ter uma conta digital Neon

Aqui estão alguns benefícios para MEI com conta digital na Neon:

  • Recebimento de vendas direto na conta;
  • Cartão de débito para saques e compras em lojas físicas e online;
  • Pagamento de contas pelo aplicativo;
  • Mais facilidade para gerenciar os gastos;
  • Emissão de extratos, transferências, pagamento de tributos e boletos gratuitamente;
  • E muito mais.

Conheça 5 aplicativos para pagar boleto com cartão de crédito

As contas digitais cada vez mais tomam conta da preferência dos consumidores brasileiros, por oferecem serviços diferenciados, em relação aos bancos tradicionais, e praticidade para realizar alguns serviços específicos. Por exemplo, existem aplicativos que podem ser usados para pagar boleto com cartão de crédito.

Saiba mais: Conheça 5 aplicativos para pagar boleto com cartão de crédito

 

Looks like you have blocked notifications!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...