Cliente do Santander pode ganhar 1 milhão de Dimas no Free Fire

Banco também garante 600 dimas para quem registra chave Pix na conta Santander e faz cadastro na promoção

Clientes do Santander podem ganhar até 1 milhão de dimas no Free Fire, game para smartphones que tem sido uma febre entre jogadores do Brasil e no mundo. Explicaremos hoje (12/05) como receber premiações mensais e participar do principal sorteio.

A promoção é lançada pelo Santander, por conta da parceria entre o banco privado e a Liga Brasileira de Free Fire.

A ação promocional é voltada para atrair clientes e estimular o uso de produtos vinculados ao Santander, por parte de jogadores do game on-line. Assim como também divulgar e motivar quem ainda não joga.

No jogo Garena Free Fire, dimas são um dos tipos de dinheiro que podem ser utilizados para aprimorar a conta. Como por exemplo, comprando skins, roupas, equipamentos e habilidades. O outro tipo é ouro. Ambos são adquiridos com moeda real.

Cliente do Santander pode ganhar 1 milhão de Dimas do Free Fire
Free Fire é um dos jogos mais populares da atualidade (Foto: Freepik.com)

Resgate gratuito de Dimas do Free Fire no Banco Santander

Além do sorteio de 1 milhão de dimas, o Santander oferece de forma gratuita 650 mil diamantes para uso no game desenvolvido pela Garena.

  • Para isso, é necessário realizar cadastro no endereço oficial da promoção, através do site do Santander (santander.com.br/hotsite/freefire/);
  • Além disso, o usuário deve registrar CPF e celular como chaves Pix em sua conta corrente do Santander. Assim, receberá automaticamente 600 dimas;
  • Para ganhar 50 diamantes todos os meses, faça pelo menos uma transação mensal com as chaves Pix cadastradas no Santander.
  • Ao todo, é possível receber até 1.200 diamantes por ano.

Em dinheiro real, 600 dimas custam R$ 20 nas lojas virtuais.

Sorteio de 1 milhão de diamantes no Santander; como participar?

  • Neste caso, é necessário fazer o cadastro no mesmo endereço citado no tópico acima;
  • Além do registro de sua conta na promoção, é necessário realizar compras com cartão de crédito Santander para receber números da sorte e participar do sorteio.
  • O primeiro ganhador de 1 milhão de Dimas foi Júlio César Reis, do Rio de Janeiro, segundo divulgação do Santander.

O segundo prêmio será divulgado em 04 de agosto de 2021.

Conheça 5 aplicativos para pagar boleto com cartão de crédito

As contas digitais cada vez mais tomam conta da preferência dos consumidores brasileiros, por oferecem serviços diferenciados, em relação aos bancos tradicionais, e praticidade para realizar alguns serviços específicos. Por exemplo, existem aplicativos que podem ser usados para pagar boleto com cartão de crédito.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies