Como fazer empréstimo pelo PicPay? Veja o passo a passo

Saiba todos os detalhes sobre a operação

-- Continuar depois da publicidade --

O PicPay é uma startup que funciona como carteira digital e oferece os mais variados serviços financeiros, inclusive a possibilidade de fazer empréstimo pelo aplicativo. Saiba hoje (05/06) os detalhes.

Empréstimo é um dos produtos mais desejados por consumidores e a busca se torna ainda maior pelo fato de estarmos vivendo em uma época de crise econômica, devido à pandemia.

-- Continuar depois da publicidade --

Já o PicPay é uma das grandes empresas do mercado de contas digitais na atualidade. A fintech consegue misturar serviços bancários com a modernidade necessária para conquistar o público através das redes sociais.

Também pesa a favor da fintech o fato de a pandemia de Covid-19 fazer com que evitemos aglomerações para respeitar distanciamento social. Portanto, as contas digitais estão em alta.

Como fazer empréstimo pelo PicPay? Veja o passo a passo
Como fazer empréstimo pelo PicPay? Veja o passo a passo (Foto: Mercado e Consumo)

Como fazer um empréstimo pelo PicPay?

A opção de empréstimo pessoal está disponibilizada somente para quem tem uma conta aberta no PicPay. Caso ainda não possua, baixe o aplicativo em sua loja de apps e realize o cadastro.

O passo a passo para conseguir o empréstimo é o seguinte:

-- Continuar depois da publicidade --

  • Acesse o aplicativo do PicPay e toque na opção “carteira” no menu mostrado na parte inferior da tela;
  • Depois disso, toque em “empréstimo pessoal” ou então em “adicionar”, seguido de “empréstimo rápido, para usar como quiser”;
  • Em qualquer um dos caminhos, o usuário é direcionado para a página de conclusão do empréstimo. A plataforma mostrará quando está liberado para sua conta e as condições de pagamento;
  • Selecione o valor desejado, o número de parcelas e confira os detalhes das condições;
  • Após isso, confirme a operação para enviar a solicitação de empréstimo. O PicPay faz a análise do pedido em até uma hora.

Como receber e usar o dinheiro?

Após a aprovação, o dinheiro é imediatamente depositado em sua conta no PicPay, ficando livre para ser usado da forma como preferir.

É possível realizar pagamentos digitais pelo próprio app, enviar para outra conta ou até sacar em dinheiro nos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas.

O pagamento das parcelas é feito dentro do próprio app do PicPay, usando o saldo disponível na carteira digital.

Conheça 5 aplicativos para pagar boleto com cartão de crédito

As contas digitais cada vez mais tomam conta da preferência dos consumidores brasileiros, por oferecem serviços diferenciados, em relação aos bancos tradicionais, e praticidade para realizar alguns serviços específicos. Por exemplo, existem aplicativos que podem ser usados para pagar boleto com cartão de crédito.

 

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...