Como funciona o PicPay empresas? Quais as taxas? Saiba tudo

O PicPay está sendo muito procurado pelos empreendedores brasileiros

O PicPay empresas é uma das opções que os empreenderes encontraram para realizar as operações financeiras. Por isso, hoje, 13 de janeiro de 2020, mais detalhes sobre os serviços da plataforma serão apresentados.

A fintech teve a sua criação para que os processos financeiros fossem simplificados. Facilitando operações simples como enviar e receber dinheiro, pagar boletos e até realizar compras. Na versão empresas, ele promete melhorar a segurança durante as vendas.

Porém, por mais que o seu uso seja fácil, é preciso entender o seu funcionamento para poder aproveitar tudo que a ferramenta oferece.

Saiba mais: Quer retirar dinheiro do PicPay no caixa eletrônico? Veja o passo a passo

Como funciona o PicPay empresas?

Como funciona o PicPay empresas? Quais as taxas? Saiba tudo
Como funciona o PicPay empresas? Quais as taxas? Saiba tudo | Foto: Site Oficial – PicPay

A proposta base da fintech era atender as pessoas físicas através da criação de uma “carteira virtual”. Porém, hoje, existe o PicPay empresas que, de acordo com a empresa, apresenta alguns benefícios e seguranças.

O usuário, de acordo com a empresa, poderá realizar pagamentos através do celular. Eliminando então, a utilização de maquininhas de cartão. Logo, as operações acontecerão sem a necessidade de pagar taxa de adesão ou mensalidade do aparelho.

Para começar a utilizar os serviços basta acessar o aplicativo. Ele está disponível tanto para Android quanto para IOS. A empresa afirma que as tarifas são menores do que as convencionais, ou seja, mais viáveis.

Quais os benefícios?

O PicPay empresas, como comentado, apresenta a promessa de trazer alguns benefícios aos usuários. Então, para entender melhor a utilidade dos serviços veja as facilidades que a ferramenta apresenta:

  • Vendas sem cobrança de taxa (Débito e Crédito);
  • Possibilidade de acompanhar as transações em tempo real;
  • Facilidades no recebimento dos valores;
  • Possibilidade de realizar parcelamentos no momento da venda;
  • Aumento da segurança nas transações e vendas.

Existe também um benefícios em relação aos valores das taxas. Pois somente a que se refere ao recebimento, será descontada. Entretanto, se o usuário optar por receber em até 80 dias, a taxa pode chegar a ficar em 0%.

Para se ter uma ideia de valores, um recebimento feito em até 17 dias, apresenta uma taxa de, aproximadamente, 1,58%.

Fique sabendo: Como funciona o cartão de crédito PicPay? O cashback vale a pena? Entenda agora

PicPay no Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é ótimo para entender como a empresa está tratando os problemas dos usuários. Além disso, ele também irá servir para identificar os principais problemas que acontecer com o PicPay empresas.

Dessa forma, é possível ficar mais atento na hora das transações, no caso dos usuários. Também pode servir para quem ainda está indeciso sobre a utilização dos serviços da fintech.

De acordo com o Reclame Aqui, a empresa recebeu nota 6.5 dos seus usuários, sendo considerada uma nota regular pela plataforma de reclamações. Os relatos vistos foram desde a dificuldade de realizar depósitos até o não funcionamento do aplicativo.

Todavia, boa parte das reclamações tiveram respostas da empresa. O que mostra que de certa forma ela se preocupa com seus usuários. Com essas informações já é possível ajudar quem está pensando em utilizar os serviços da Fintech.

Pode ser do seu interesse: Conheça as promoções PicPay e saiba como ganhar dinheiro no aplicativo

Comments
Loading...