Como pagar a fatura do PicPay Card adiantado?

Top Stories pão de milho de liquidificador

-- Continuar depois da publicidade --

Aprender a pagar a fatura do PicPay card adiantado é o que muitos clientes que utilizam o app procuram. Mas será que é possível realizar esse adiantamento? Então hoje, 15 de junho de 2021, tudo será explicado.

O PicPay é um aplicativo criado para que as transações financeiras sejam facilitadas. Então é possível realizar compras e fazer pagamentos pelo app. Ele cresceu bastante desde o seu surgimento, sendo que hoje é aceito em mais de 1 milhão de estabelecimentos do país.

-- Continuar depois da publicidade --

Todas os serviços são operados pelo celular, facilitando bastante que usa o aplicativo para realizaras transações. Por mais que o sistema seja simples, conhecer melhor os processos pode fazer com que os usuários utilizem melhor os serviços.

Saiba mais: Como desbloquear o cartão PicPay? Confira o passo a passo

O que é PicPay card?

Para entender melhor como pagar a fatura do PicPay card, é bom que os clientes conheçam melhor o seu funcionamento.

De uma forma geral, o PicPay card é um cartão físico e digital. Então, quem o possui pode realizar transações básicas de crédito, débito e também de saques. Tudo isso facilita ainda mais quem tem o costume de realizar pagamentos e saques constantes.

Quando se utiliza a função débito, o dinheiro é automaticamente retirado da carteira digital. Agora, na função crédito, os clientes podem realizar os pagamentos e então pagar somente quando a fatura chegar.

A bandeira utilizada é Mastercard, o que possibilita as operações em estabelecimentos físicos e digitais, dentro e fora do país. Dessa forma, o card PicPay pode ser uma ótima opção para quem busca um cartão completo.

Fique sabendo: CDI 150% do PicPay: quanto rende R$ 1.000 por mês?

Como pagar a fatura do PicPay Card adiantado?

-- Continuar depois da publicidade --

Como pagar a fatura do PicPay Card adiantado
Como pagar a fatura do PicPay Card adiantado | Foto: Steve Buissinne por Pixabay

Os usuários do PicPay já possuem datas estipuladas para o pagamento das faturas. Porém, o sistema ainda não apresenta um serviço para pagar a fatura do PicPay Card adiantado.

Porém, os clientes que possuem empréstimos podem adiantar o pagamento das parcelas. Então basta seguir os passos seguintes:

  • O cliente, dentro do aplicativo, deve clicar em “Carteira”;
  • Agora, deve-se escolher a opção “Empréstimo Pessoal”;
  • Feito isso, será preciso indicar o empréstimo que deseja antecipar e então clicar em continuar;
  • Por fim, o sistema irá pedir para selecionar as parcelas que terão as datas alteradas.

Lembrando que pagar antes do prazo estipulado pode fazer com que o PicPay dê alguns descontos. Porém, isso só será válido para aquelas parcelas que forem antecipadas até 8 dias antes do vencimento.

PicPay Card no Reclame Aqui

Agora já se sabe que sistema ainda não libera a ação de pagar a fatura do PicPay Card adiantado, mas será que os clientes estão tendo outros problemas em relação ao seu uso?

A melhor forma de responder essa pergunta é realizando uma pesquisa no site Reclame Aqui, pois lá é possível encontrar relatos de outros usuários.

Fazendo uma busca rápida no site de reclamações foi possível encontrar reclamações diversas. Existem relatos de clientes que tiveram o cartão aprovado e não receberam no prazo, e também aqueles que falam que o Card não funciona.

O ideal é ficar atento aos problemas e também nas formas de encontrar uma solução e caso não seja encontrada, é  importante entrar em contato com a central de atendimento.

Confira: Como fazer empréstimo pelo PicPay? Veja o passo a passo

-- Continuar depois da publicidade --

Para obter mais conteúdos siga o Folha Go no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comments
Loading...